De Belo Horizonte.
Jogando no Estádio dos Aflitos, no Recife, o Boa Esporte buscou uma vitória magra pra cima do vice-lanterna Salgueiro. O placar de 1 a 0 foi responsável por colocar o Boa em quinto lugar do Campeonato Brasileiro da Série B em 2011, a três do quarto colocado Náutico que, aliás, é o dono do estádio do duelo de ontem à noite.
Gol de Ramon manteve cada vez mais real o sonho do acesso para o Boa.
(Foto: Aldo Carneiro / Futura Press)
Os mineiros partiram pra cima do Salgueiro, mesmo jogando fora de casa, e logo acharam seu gol no jogo. O único gol da partida foi marcado pelo meia Ramon, aos 17 minutos do primeiro tempo. Ramon aproveitou cruzamento do centroavante Jheimy. O gol marcado logo no início da partida foi fundamental para a vitória.
O Salgueiro, se vendo totalmente necessitado para achar o gol de qualquer maneira, partiu pra cima do Boa Esporte, mas faltou qualidade. Aproveitando a exposição do adversário, os mineiros poderiam ter marcado mais gols em contragolpes, como na chance perdida por Jheimy logo no início da segunda etapa, em que a defesa pernambucana salvou em cima da linha. De qualquer forma, não surgiram mais gols ao longo da etapa de ataque contra defesa.
No próximo sábado, às 16h20, o Boa Esporte tem um grande desafio, de suma importância para o sonho do acesso. Em Varginha, o Boa recebe o Americana, terceiro colocado da competição. Se vencer, entra no G4 pelo saldo de gols. Se perder, pode se complicar na competição. Já o Salgueiro, 19º colocado na competição, recebe a líder Portuguesa, na sexta, na Ilha do Retiro. Mesmo se vencer, não sai da atual colocação.
Confira mais detalhes da Série B clicando aqui.
0 comentários :
Postar um comentário