De Fortaleza.
Nas areias de Guadalajara, a dupla brasileira Alison e Emanuel deu mais um show. Grande favorita ao título, a dupla atropelou os venezuelanos Hernandez e Mussa fechando os sets com 21-17 e 20-12, para alegria brasileira.
A partida foi até rápida, simples, sem maiores dificuldades para a nossa dupla de ouro. O começo foi disputado, ponto-a-ponto, mas logo a Venezuela cedeu à pressão dos melhores do mundo. A experiência de Emanuel e a jovialidade e disposição de Alison "Mamute" foram fundamentais para que a o Brasil pudesse sagrar-se campeão.
FOTO: Luiz Pires/Vipcomm
Talvez, o calor tenha sido mais difícil de enfrentar do que os próprios adversários venezuelanos. A alta temperatura mexicana incomodou um pouco a dupla vitoriosa, mas nossos campeões souberam como lidar com esse obstáculo.
Desta forma, o vôlei de praia termina sua brilhante atuação neste Pan com 100% de aproveitamento e medalhas de ouro nas duas categorias disputadas: a feminina, com Juliana e Larissa, e agora a masculina, com os "Campeoníssimos" Emanuel e Alisson.
0 comentários :
Postar um comentário