De Belo Horizonte.
28/09/11 - Barueri e Boa fizeram um jogo emocionante no interior de São Paulo. Os donos da casa abriram o placar, mas no segundo tempo levaram a virada em dois minutos. Aos 47', quando bem poucos esperavam, o clube paulista empatou.
O início de partida foi equilibrado, mas movimentado. As equipes saíram em busca do gol, no entanto, o Boa era mais objetivo e chegava com maior perigo ao ataque principalmente utilizando os lados do campo. Nenhuma oportunidade clara havia sido criada até então.
O início de partida foi equilibrado, mas movimentado. As equipes saíram em busca do gol, no entanto, o Boa era mais objetivo e chegava com maior perigo ao ataque principalmente utilizando os lados do campo. Nenhuma oportunidade clara havia sido criada até então.
A equipe da casa passou a errar menos passes e, com isso, a também dominar o jogo. Edson Borges assustou o goleiro Luiz Fernando com cabeçada que passou rente ao poste, aos 22'. Dois minutos depois, a chance foi de Léo Gamalho, que dentro da área chutou em cima do arqueiro do Boa.
O time mineiro entrou no jogo novamente e até chegou a marcar, mas Waldison estava em posição ilegal e o gol foi bem anulado. O atacante teve mais uma chance em falha do goleiro Juninho que tentou cortar lançamento e furou, mas Waldison demorou a chutar e deu tempo ao guarda redes se recuperar. O lance acordou os mandantes que logo marcou. Aos 38', Rodrigo Arroz cabeceou após cobrança de escanteio para abrir o placar.
Não demorou para o Boa virar. Começou o segundo tempo e o itinerante mineiro foi com tudo para o ataque. Aos 11', após cobrança de falta, Olívio fechou no segundo pau para empatar. Dois minutos depois, Jheymi marcou na saída de Juninho. Um banho de água fria nos mandantes.
O Barueri ficou perdido na ansiedade de empatar. Errava passes bobos e finalizações equivocadas. A situação agravou-se quando Diego Giareta foi expulso. Com a vitória nas mãos, o Boa passou a administrar o resultado, mas não contava com a reação do adversário no fim do jogo. Aos 47', Alex Maranhão bateu de fora da área, o goleiro Luiz Fernando deu rebote nos pés de Marcos Pimentel que empatou para desafogar a equipe.
Com o resultado, o Barueri permaneceu na 11ª posição, com 34 pontos. Já o Boa, caiu para a oitava colocação, com 38. Na próxima rodada a equipe paulista enfrenta o Americana, em casa. O clube mineiro também joga em casa. Recebe o Goiás. As duas partidas estão marcadas para as 16h20 deste sábado.
Ficha do jogo:
Barueri: Juninho; Marcos Pimentel, Edson Borges, Rodrigo Arroz e Diego Giareta; Anderson Prata (Saldanha), Ademir Sopa, Danilo Sacramento (William Henrique) e Alex Maranhão; Marcelinho (Gionvani Augusto) e Léo.
Técnico: Renê Simões
Boa: Luiz Fernando; Olívio, Thiago Carvalho, Carciano e Marinho Donizete; Claudinei, Jean Cléber, Moisés (Vinícius) e Carlos Magno (Marcelinho); Waldison (Ramon) e Jheymi.
Técnico: Nedo Xavier
Local: estádio Arena Barueri, em Barueri (SP)
Árbitro: Márcio C. Brum Coruja (RS)
Auxiliares: José A. Xaves Franco Filho (RS) e Marco A. Santos Pessanha (RJ)
0 comentários :
Postar um comentário