De Fortaleza.
A força e a pressão impostas pelo Internacional não foram suficientes para vencer o Coritiba. O jogo no Beira-Rio trazia ao expectador oponentes embalados no Brasileirão e expectativa de muitos gols. Isso porque as duas equipes estavam empatadas com o ataque mais positivo da competição: 39 tentos para cada lado. Entretanto, a partida terminou mesmo em um modesto 1 a 1.
Deve-se expôr o amplo domínio de jogo do time da casa. Não foram poucas as oportunidades de ampliar o placar. Bolas na trave, gol anulado e penalti desperdiçado. Punido pela bola, o colorado viu o Coritiba empatar em uma boa cobrança de falta, dando adeus ao "G-5" na 24ª rodada.
O início do jogo foi algo arrasador. O Internacional deixou a impressão de que a noite teria uma bela goleada, marcando logo no 1º minuto. Destaque do Inter, Leandro Damião levou a bola pela direita e cruzou para a área, onde o jovem Oscar apareceu para tocar sutilmente para o fundo da rede, levando à euforia a torcida presente.
Aos 15 minutos, Dellatorre, substituto deD'alessandro, fez o dele - de maneira irregular. O tento foi marcado após cobrança de escanteio, e invalidado pela arbitragem. Muitas chances foram criadas pelo time gaúcho, que via seu adversário sair apenas na base do contra-ataque, sem levar muito perigo.
No início do segundo tempo, o Coxa empatou. Marcos Aurélio cobrou falta de longe, pelo alto, e Emerson desviou de cabeça. Aos 18, o Internacional ainda teve a chance da vitória, em uma cobrança de pênalti - mal executada por Kléber. A última boa chance do jogo foi uma cabeçada na trave de Oscar, aos 27.
O time do Paraná conseguiu segurar o placar defendendo-se da melhor maneira possível do ímpeto do colorado, que nos momentos finais buscou desesperadamente a vitória (um empate definitivamente não lhe interessava). Dessa forma, fim de jogo no Beira-Rio, com o placar de um gol para cada lado.
Leandro Damião, destaque da partida. FOTO: Lucas Uebel/Vipcomm |
0 comentários :
Postar um comentário