De Belo Horizonte.
Comandado pelo técnico Cuca, o Atlético Mineiro fez um treinamento tático nesta tarde, em Vespasiano. Renan Ribeiro, Leonardo Silva e Neto Berola ficaram de fora das atividades.
Cuca orienta jogadas de bola aérea no treinamento de hoje.
(Foto: Site do Atlético)
O goleiro Renan segue liberado pela diretoria do clube mineiro. O jogador perdeu a irmã no início dessa semana, vítima de um câncer.
Neto Berola, que havia voltado a sentir dores no tornozelo no treinamento de ontem, também ficou de fora dos treinamentos de hoje. Juntamente com Berola, Leonardo Silva também é outro que ficou apenas na fisioterapia. O zagueiro sentiu um incômodo na coxa direita e também virou dúvida pra domingo.
Dessa maneira, a equipe que treinou foi formada por Giovanni; Carlos César, Lima, Werley e Triguinho; Pierre, Fillipe Soutto, Daniel Carvalho e Bernard; André e Magno Alves.
Os atacantes Guilherme e Marquinhos Cambalhota foram liberados pelo Departamento Médico e já fazem trabalhos físicos. De qualquer forma, dificilmente estarão em campo no domingo.
O Atlético enfrenta o Ceará no próximo domingo, às 16 horas na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. A partida é de suma importância para a equipe se aproximar do adversário cearense, que também luta contra o rebaixamento.
0 comentários :
Postar um comentário