quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Boa Esporte tropeça diante do Guarani, em casa

De Belo Horizonte.

Jogando em Varginha, o Guarani venceu o Boa Esporte pelo placar mínimo. O clube paulista, que sofre com crises financeiras, marcou seu gol com Felipe, que havia entrado na segunda etapa.

Com esta vitória, o Guarani está na 16ª colocação, com 27 pontos. O Boa, que havia vencido suas últimas duas partidas, caiu para a 9ª colocação, com 32 pontos.


O torcedor do Boa compareceu ao Estádio do Melão, em Varginha, e empurrou o seu time na maioria do tempo. A equipe da casa entrou em campo confiante na vitória, já que vinha de dois bons resultados, sobre São Caetano (4x1), em casa e Villa Nova (2x1), fora de casa. O Guarani se viu necessitado de arrumar um bom resultado, pois poderia ser ultrapassado pela turma do Z4.

Mas tudo deu certo para o Bugre. Apesar de apenas permanecer na marcação em toda a primeira etapa, conseguiu não sofrer gols. Após o intervalo, Felipe entrou e marcou o gol que deu a vitória ao time de Campinas, aos 11 minutos.

Além disso, Villa Nova e São Caetano perderam suas partidas, fazendo com que o Bugre abrisse três pontos para os componentes do Z4.

Na próxima rodada, o Boa vai à Juazeiro do Norte enfrentar o Icasa. Já o Guarani enfrentará a líder Portuguesa, em Campinas.

Ficha do Jogo:

Boa Esporte 0x1 Guarani

BOA: Luiz Fernando; Carlos César, Thiago Carvalho, Carciano e Marinho Donizete; Claudinei, Jean Cléber, Moisés (Valdo) e Carlos Magno (Hygo); Jheimy e Ramon (Laércio).
Técnico: Nedo Xavier.

Guarani: Emerson, Éwerton Páscoa, Ailson e Aislan; Chiquinho, Dadá, Leandro Carvalho, Renato (Rodrigo Paulista) e Carlinhos (João Paulo); Dairo (Felipe) e Denílson.
Técnico: Giba

Estádio: Melão, em Varginha, Minas Gerais.
Renda e público: Não divulgados.

Árbitro: José de Caldas Souza (DF).
Cartões amarelos: Valdo (Boa); Dadá, Renato, Aislan, Leandro Carvalho, Chiquinho e Éwerton Páscoa (Guarani).

0 comentários :

Postar um comentário