segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Peixe tem problemas com a chuva e perde a segunda seguida

Ontem, o Santos perdeu para o Atlético Paranaense na Arena da Baixada, no Paraná. em outro jogo, o Santos foi bem na partida, criou oportunidades de gol, mas saiu derrotado no final. O 3 x 2 no placar, favorável à equipe comandada pelo treinador Renato Gaúcho, demonstrou o que foi o jogo, as chances foram melhores aproveitadas pelo lado paranaense, enquanto os santistas cometeram erros e demoraram para se acostumar ao gramado impróprio as características dos jogadores.


Com o resultado Santos e Atlético- PR se aproximaram na tabela, com 8 pontos o furacão deixa a última posição e começa a arrancada para sair da zona de rebaixamento, agora na 19ª posição. O Santos com três jogos a menos em virtude de jogos da Libertadores e Copa América, continua na 17ª colocação também na zona do descenso com 11 pontos.

Cléber Santana e Manoel, aos 4 e 8 minutos respectivamente, abriram o placar no primeiro tempo, em aproveitamento de falhas da zaga santista, contribuição do gramado e uma boa jogada do ex-santista e atual capitão do Atlético Cléber Santana, que driblou três santistas e ganhou no jogo de corpo do lateral Pará e fez   o primeiro gol. Manoel de cabeça e sem marcação ampliou o placar, no início arrasador do time da casa. já o Santos, diminuiu com Neymar que limpou dois marcadores e finalizou colocado de esquerda, sem chances para o goleiro Renan Rocha.

Cléber Santana comemora gol contra seu ex-clube (FOTO:Heuler Andrey/DiaEsportivo/AGIF )


Na volta do segundo tempo, aos 17 minutos, Borges fez o seu 7º gol no campeonato, o que lhe rendeu a vice-artilharia e o empate na partida. Depois do gol, o campeão da Libertadores, ainda sofria com o gramado irregular, mas criava melhores chances na partida e por pouco não conseguiu a vitória, entretanto no fim do jogo, nos acréscimos, depois de um cruzamento da direita, Marcinho de cabeça deu números finais ao marcador.

O fato curioso da partida, foi que Muricy como no jogo passado contra o Flamengo, mexeu no time apenas uma vez, nos minutos finais, quando tirou Ibsón e colocou Rodrigo Possebon.

Para a próxima rodada, as dus equipe atuam fora de casa, o Santos vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Vasco quarta-feira às 21h45, e o furacão jogará contra o homônimo Atlético, em Goiás, às 21h na quinta-feira.



ESCALAÇÕES
ATLÉTICO PARANAENSE
Tec.: Renato Gaúcho
1. Renan Rocha
2. Edílson ( 14.Wagner Diniz)
4. Fabrício 
3. Manoel
6. Paulinho
5. Deivid
8. Kléberson 
7. Cléber Santana
10. Marcinho
11. Branquinho (18.Rodriguinho)
20. Santiago “Morro” García (17.Edgar Junio)
SANTOS
Téc.: Muricy Ramalho
1. Rafel
4. Pará
6. Durval
2. Edu Dracena
3. Léo     
5. Arouca
7. Ibsón (15. Rodrigo Possebom)
8. Elano
10. Paulo Heinrique Ganso   
11. Neymar           
9. Borges               
Gols

Atlético - PR: Cléber Santana – 4 min 1ºT , Manoel – 8 min 1ºT e Marcinho – 46 min 2ºT
Santos: Neymar – 12 min 1ºT e Borges – 17 min 2ºT

Cartões Amarelos

Atlético - PR: Edílson, Rodriguinho
Santos: Ibson, Elano, Neymar e Durval

Data: 31/07/2011 - 18h30

Local: Curitiba – Arena da Baixada

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique

Assistentes: Dibert Pedrosa Moisés e Francisco de Souza

Renda e Público: R$ 445.610,00 / 18.898 pessoas

1 comentários :

  1. Um meio campo com Ibson, Elano, Ganso e Arouca fica difícil de alguém segurar na defesa. Mas, na frente, os gols estão saindo...

    ResponderExcluir