De Fortaleza.
FOTO: Divulgação / Fortaleza
O presidente do Fortaleza divulgou durante coletiva de imprensa o nome do novo treinador do time para o restante da Série C. Trata-se de Ademir Fonseca, que teve como último time comandado o São Caetano pelo Campeonato Paulista de Futebol.
O Tricolor de Aço vinha sem treinador após a demissão de Arthur Bernardes, que deixou o comando do time após a desclassificação desastrosa para a próxima fase da Copa Fares Lopes com a derrota por 3 a 1 para o Maranguape.
O Fortaleza enfrenta situação difícil na Série C. Com uma campanha de 7 jogos e 2 derrotas, 4 empates e apenas 1 vitória, o tricolor necessita de 2 vitórias nos dois últimos jogos para livrar-se do rebaixamento e quem sabe até se classificar para a próxima fase, uma vez que o grupo nordestino encontra-se indefinido e muito equilibrado.
Ademir Fonseca é um técnico acostumado com pressão por resultados. No Paulistão, o mineiro chegou ao São Caetano, quando este era o vice-lanterna e o levou à disputa do Troféu do Interior.
Em seu currículo, Ademar Fonseca guarda os títulos de campeão paulista pelo Ituano, em 2002, e de campeão paraense pelo Paysandu, em 2006.
O novo treinador do Fortaleza se tornou famoso nacionalmente pelo método nada copnvencional de treinar. Durante os treinos, no São Caetano, Ademir Fonseca soltava fogos de artifício. Segundo ele, a atitude servia de motivação para os atletas, "que jogam mais alegres e buscam mais o resultado".
Ficha Técnica
Nome: Ademir Fonseca dos Santos
Data de nascimento: 18/01/1963 (48 anos)
Naturalidade: Nepomuceno/MG
Clubes:
São Caetano/SP, Oeste/SP, Tupi/MG, Vila Nova/GO, Rio Branco/SP, Cabofriense/RJ, Bangu/RJ, Gama/DF, América/RJ, Remo/PA, Paysandu/PA, Internacional de Limeira/SP, Ipatinga FC/MG, Mogi Mirim EC/SP, Caldense/MG, Joinville/SC, América/RN, Marcílio Dias/SC, Volta Redonda/RJ, CRB/AL, Madureira EC/RJ, São Bento/SP, União Mogi/SP, Tubarão FC/SC, Comercial FC/SP, São Carlense/SP e Ituano/SP.
Marino continua no Icasa
Depois de muito se especular, a diretoria do Icasa garantiu que o volante Marino continua no time. O jogador vinha tendo atuações destacadas na Série B pela equipe juazeirense, despertando o interesse de times da Primeira Divisão como o Corinthians e o Atlético GO.
O time de Goiás fez propostas por Marino e por Dodó, e acabou contratando o último. Os dirigentes do Verdão do Cariri interviram e aumentaram o salário do volante e sua multa recisória, evitando assim a perda de dois jogadores importantes.
FOTO: Toni Sousa
0 comentários :
Postar um comentário