domingo, 7 de agosto de 2011

Com dois gols de Cícero, São Paulo vence o Avaí de virada

De São Paulo.

07/08/11 - O tricolor do Morumbi conseguiu mais um feito fora de casa, venceu o Avaí na Ressacada, Florianópolis, Santa Catarina em partida válida pela . Cícero fez três gols para valer dois, visto que um foi anulado, segundo a arbitragem ele estava em posição irregular.


Com a vitória fora de casa, o São Paulo com 31 pontos na 3ª colocação está a dois pontos do novo líder Flamengo. Ainda na zona do rebaixamento para a série B 2012, os catarinenses amargam a 18ª posição com 13 pontos. O revés aplicado pelo São Paulo diante do Avaí mostra por estatísticas a atual situação dos dois clubes. O tricolor paulista é o maior vencedor fora de casa, dos oito jogos que atuou sob comando de campo adversário, seis terminaram em vitória são-paulina e o Avaí, por outro lado, é o pior mandante, perdeu quatro dos sete jogos disputados.

Guardada as devidas proporções, o Tricolor se vingou do último duelo em Florianópolis, quando foi eliminado pelo Leão da Ilha na Copa do Brasil. O técnico Adílson Batista teve grande contribuição para a vitória, escalou o jogador Cícero como titular pela primeira vez e no decorrer do jogo fez alterações que surtiram no resultado positivo da equipe,além de Dagoberto, que deu as duas assistências para Cícero.

O primeiro tempo da partida foi fraco tecnicamente, as duas equipes não chegavam com perigo aos gols adversários, os jogadores de meio-campo não conseguiam criar e a partida ficou estagnada no 0 x 0. Pelo lado catarinense o meio encontrado para tentar algo foi as ligações diretas, entre defesa e ataque, enquanto os paulistas dependiam do Lucas nas jogadas individuais, ambos não obtiveram êxito.

Diferentemente da primeira etapa, o segundo tempo apresentou maior movimentação, as duas equipes mostraram-se dispostas a sair com os três pontos. O Avaí tomou a iniciativa no placar, o experiente Willian aos 14 minutos fez depois de dominar a bola vinda de um chute fraco de Caíque. Mas, o São Paulo não demorou para começara reação, em apenas 10 minutos, Cícero reverteu o placar com dois gols, o primeiro de cabeça e o segundo em um toque de classe por cima do goleiro Felipe. O escanteio cobrado e a bela assistência para o segundo foram de Dagoberto.

Para a próxima rodada, o São Paulo enfrentará em casa o Atlético Paranaense no sábado às 18h30. O Avaí pela atual situação terá um duelo difícil contra o Cruzeiro, que também perdeu na rodada. Os catarinenses jogarão no mesmo horário e no mesmo dia, em Minas Gerais.

Confira os gols da partida


FICHA DO JOGO



ESCALAÇÕES
AVAÍ
Técnico: Alexandre Gallo
1. Felipe
5. Cláudio Caçapa(32. Caíque)
44. Gustavo Bastos 
30. Welton Felipe 
15. Arlan(13. Daniel)
22. Batista(18. Cleverson)
7. Diogo Orlando
20. Pedro Ken
6. Romano
11. Rafael Coelho
9. William 
SÃO PAULO
Técnico: Adílson Batista
1. Rogério Ceni
 2. Jean (77. Ilsinho)
4. Rhodolfo
21. João Filipe       
6. Juan   
5. Wellington
15. Denílson
20. Carlinhos Paraíba            
16. Cícero                 
 7. Lucas(11. Marlos)
25. Dagoberto(12. Fernandinho)
Gols
Avaí: Willian – 14 min 2º T
São Paulo: Cícero – 19 e 24 min 2ºT
Cartões Amarelos
Avaí: Cláudio Caçapa, Arlan, Welton Felipe e Gustavo Bastos
São Paulo: Juan, João Filipe e Carlinhos Paraíba
Data: 07/08/2011 - 18h30
Local: Florianópolis – Ressacada
Árbitro: Pablo dos Santos Alves
Assistentes: Gilson Bento Coutinho e Fabiano da Silva Ramires
Renda e Público: R$ 150.515,00 /11.107 pessoas

0 comentários :

Postar um comentário