quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Atlético-MG x Corinthians: Derrota? Nem pensar

De Belo Horizonte.

Atlético Mineiro e Corinthians duelam logo mais, às 21h50, no Estádio João Lamego Netto, o Ipatingão, em Ipatinga, Minas Gerais. As equipes vivem momentos diferentes na classificação, o que não diminui a obrigação de vencer. Enquanto o Galo luta para sair do sufoco da Zona de Rebaixamento, o Timão não quer tropeçar para poder sustentar a liderança e só depende dele para mantê-la.

O técnico Cuca mantém o mistério na escalação do Atlético. Após atuar no 4-5-1 no último domingo, na derrota para o Coritiba, no Paraná, o treinador alvinegro deve retornar ao esquema 4-4-2, com Patric de volta à lateral-direita, já que Serginho está suspenso. Bernard deve ficar no banco de reservas e Guilherme começa como titular, já que André foi vetado pelo Departamento Médico.

Guilherme assume a vaga de titular, logo mais.

Tite poderá contar com Liédson desde o início da partida de hoje. O atacante, importantíssimo ao Corinthians, só atuou na segunda etapa no domingo, no empate em 2 a 2 com o Ceará, pois retornava de lesão. Willian perdeu a vaga no time. Chicão está fora por suspensão e Ramon está lesionado. Weldinho jogará improvisado na esquerda.

Tite poderá contar com Liédson (foto) desde o início.

A última partida entre as equipes terminou com vitória do Atlético, que também lutava contra o rebaixamento e contou com a força de seu torcedor para vencer. O Corinthians, na época, também brigava pela liderança. O placar foi 2 a 1, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

FICHA DO JOGO

Atlético Mineiro

Corinthians

Renan Ribeiro

Júlio César

Patric

Alessandro

Réver

Wallace

Werley

Leandro Castán

Guilherme Santos

Weldinho

Richarlyson

Ralf

Fillipe Soutto

Paulinho

Toró

Danilo

Caio

Alex

Magno Alves

Jorge Henrique

Guilherme

Liédson

Técnico: Cuca

Técnico: Tite

Estádio: Ipatingão, em Ipatinga, Minas Gerais

Horário: 21h50

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique

Auxiliares: Rodrigo Pereira Jóia e Ediney Guerreiro Mascarenhas

0 comentários :

Postar um comentário