Leão é derrotado com dois gols de falta pelo Góias
Por Anderson Moura,
do Recife
Ontém no Estádio Serra Dourada em Goiânia, o Sport perdeu mais uma na Série B do Brasileiro 2011 com duas falhas do inexperiente goleiro Paulo Rafael e ainda não venceu fora de casa. O Leão foi derrotado pelo Góias pelo placar de 2 a 1, gols de Douglas e Alan Bahia para o Esmeraldino e Carlos Alberto contra para o Sport.
O Sport com o resultado caiu para a sétima colocação na tabela de classificação com 20 pontos, já o Góias com a vitória pula para a nona colocação, agora com 18 pontos.
O próximo jogo do Leão próximo sábado será contra Boa Esporte no Estádio do Melão em Varginha às 16h20 e o Góias na sexta-feira enfrenta o lanterna Duque de Caxias no Rio de Janeiro.
ANÁLISE DO COMENTARISTA:
O Sport após o primeiro gol tomou conta da partida, atuando muito melhor que o Góias. Mas a deficiência do ataque ainda está bem visível, em muitas jogadas os atacantes do Sport atacavam e muitas vezes eram desarmados em cima da meia-lua de grande área e quando conseguia atacar, a pontaria não era das melhores. O goleiro Paulo Rafael sentiu a estréia e o peso da partida e falhou nos gols do Esmeraldino, mais no primeiro gol do que no segundo. Enfim, o Sport jogou uma partida bastante interessante, mas ainda continua a não vencer fora de casa no Brasileiro Série B.
Já o Esmeraldino, em grande ascenção, não precisou jogar uma partida brilhante para confirmar o bom resultado, a equipe jogou o básico e aproveitou as duas chances nas cobranças de falta, ainda não gosto da postura do Góias na competição, mas com certeza tenho que afirmar que o Esmeraldino está em uma grande ascenção e ainda vai melhorar muito o seu futebol rumo a Série no próximo ano.
FICHA TÉCNICA
GOIÁS: Harlei; Douglas, Rafael Tolói, Ernando e Marcão; Marcinho Guerreiro, Carlos Alberto, Alan Bahia (Amaral) e Diniz (Felipe Amorim); Iarley e Guto (Max Pardalzinho).
Técnico: Márcio Goiano.
SPORT: Paulo Rafael; Thiaguinho, Tobi, Gabriel e Wellington Saci; Daniel Paulista (Maylson), Naldinho (Danielzinho), Rithely e Diego Torres (Willians); Marcelinho Paraíba e Bruno Mineiro.
Técnico: Mazola Junior.
Local: Estádio Serra Dourada, Goiânia (GO).
Público: 20.018.
Árbitro: Fabrício Neves Corrêa (RS).
Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz e Ezequiel Barbosa Alves (MS).
0 comentários :
Postar um comentário