Equipe depende de uma combinação de resultados para seguir no torneio
Do site oficial do São Paulo Futebol Clube:
Foto: Rubens Chiri
Os juniores do São Paulo não conseguiram vencer o Villa Nova pela última rodada da primeira fase da Taça BH. A equipe perdeu por 3 a 1, gol são-paulino marcado por Patrick, e se complicou na competição. Entretanto, ainda tem chances de passar para a segunda fase: tudo depende de uma combinação de resultados das rodadas desta quinta e sexta-feira.
Após um primeiro tempo muito disputado, mas no qual não conseguiu marcar gols, o São Paulo sofreu um duro golpe. Logo no primeiro minuto da segunda etapa Marcel foi expulso (recebeu o segundo cartão amarelo) e a vida são-paulina no jogo mudou.
O Villa Nova aproveitou a vantagem numérica e marcou aos 22 minutos. Baresi mudou a equipe e o time melhorou bastante, mas a necessidade de sair para o jogo fez com que os são-paulinos ficassem expostos ao contra-ataque. E assim foi feito o segundo gol do rival, aos 36.
No lance seguinte Patrick diminuiu para o Tricolor. O atacante aproveitou o rebote de um chute de Hugo e tocou para as redes. Entretanto, em mais um contra-ataque o rival acabou com as esperanças do São Paulo no jogo aos 47 minutos da segunda etapa.
O Tricolor depende de uma derrota do Pedro Leopoldo para o Flamengo para continuar sonhando com uma vaga na próxima fase da Taça BH. Se isso acontecer, o São Paulo dependeria ainda de outra combinação de resultados para seguir na competição.
São Paulo: Felipe; Gabriel Modesto, Marcelo, Luiz Paulo e Cleiton; Maurício (Pedrinho, 23min/2ºT), Marcel, Paulinho (Romário, 23min/2ºT), Gabriel Xavier (Hugo, 30min/2ºT), Patrick e Alfredo (Nelsinho, 30min/2ºT)
Técnico: Sérgio Baresi
0 comentários :
Postar um comentário