domingo, 24 de julho de 2011

São Paulo empata e pode ficar à nove pontos da liderança

De São Paulo

A partida disputada na capital paulista entre São Paulo e Atlético - GO válida pela 11ª primeira rodada do Brasileirão terminou com o placar de 2 x 2. Os gols do São Paulo foram marcados de cabeça provenientes de assistências de Dagoberto. Já os visitantes aproveitaram falhas no setor defensivo são paulino e empataram a partida e saíram com um ponto.

Para início da partida o tricolor paulista promoveu as estreias de Denílson, Cícero (no segundo tempo) e o treinador Adílson Batista. O equipe estava bem na partida, dominou o primeiro tempo e não dava espaço para a os goianos que chegaram a ficar com dez homens na defesa, com isso o primeiro gol não demorou a sair e logo aos 8 minutos Rodolpho abriu o placar no Morumbi. O que não estavam nos planos dos mandantes era que nos minutos finais que antecederam o intervalo, Bida se infiltrasse entre os dois zagueiros e empatasse a partida.

Rodolpho comemora o primeiro gol (FOTO: Wander Roberto / VIPCOMM)

No segundo tempo com a partida empatada, o tricolor do Morumbi pressionou ainda mais o Dragão que assim como na primeira etapa recuou e novamente, levou outro gol aos 8 minutos de cabeça, porém desta vez o autor do gol foi o camisa dez e pentacampeão mundial Rivaldo. Entretanto o mesmo erro se repetiu e com Anselmo, que deu a assistência ao primeiro gol, empatou a partida aos 23 minutos deu números finais ao jogo.

Os dois tricolores fizeram uma partida de ataque contra defesa que só não acabou com um vencedor no final, por que a equipe paulista perdeu muitas oportunidades de gol e uma em especial com Fernandinho que entrou no segundo tempo na vaga de Carlinhos Paraíba. O atacante arrancou da linha que divide o meio campo driblou três jogadores e desperdiçou a chance cara-a-cara com o goleiro Márcio.

Por outro lado, o goleiro são-paulino tem algo a comemorar. Com mais uma partida na carreira, o goleiro Rogério Ceni alcançou mais outra marca histórica na carreira, 108 partidas consecutivas no São Paulo Futebol Clube. Antes do goleiro, o detentor do recorde era Suly, goleiro que atuou pelo clube entre 1961 e 1967.

Mesmo com o empate o São Paulo continua no segundo lugar, mas com chances de ficar mais distante do líder Corinthians. O clube de Goiás está na 17ª colocação, na zona de rebaixamento, com nove pontos. Os próximos compromissos de São Paulo e Atlético-GO serão na próxima quarta-feira, o tricolor paulista vai enfrentar o Coritiba no Paraná  às 21h50, e o tricolor goiano em casa receberá o Cruzeiro às 19h30.



FICHA DO JOGO

ESCALAÇÕES
SÃO PAULO
Tec.: Adílson Batista
1. Rogério Ceni
2. Jean
4. Rhodolfo 
13. Xandão
6. Juan 
5. Wellington
15. Denílson  (36. Rodrigo Caio)
20. Carlinhos Paraíba (12. Fernandinho)
10. Rivaldo (16. Cícero)
7. Lucas
25. Dagoberto
ATLÉTICO GOIANIENSE
Téc.: Jairo Araújo (Interino)
1. Márcio
2. Rafael Cruz
4. Anderson
3. Gilson
6. Thiago Feltri      
8. Rômulo (17. Felipe)
5. Agenor
7. Bida (16. Joílson)
11. Thiaguinho (14. Leonardo)             
10. Vítor Júnior      
9. Anselmo            




Gols

São Paulo: Rodolpho – 8 min 1ºT e Rivaldo – 8 min 2ºT

Atlético – GO: Bida – 44 min 1ºT e Anselmo – 23 min 2ºT

Cartões Amarelos

São Paulo: Juan e Carlinhos Paraíba

Atlético – GO: Thiago Feltri, Leonardo e Vítor Júnior

Data: 23/07/2011 - 18h30

Local: São Paulo - Morumbi

Árbitro: Alício Pena Junior (MG)

Assistentes: Roberto Braatz (PR) e Roberto Dias Camilo (MG)

 Renda e Público: R$ 604.454,00 / 23.487 pagantes

0 comentários :

Postar um comentário