Lucas Fernando,
de Belo Horizonte.
Presidente do time catalão, Sandro Rosell, estava presente no estádio em La Plata, no jogo entre Brasil e Venezuela. Existem rumores que Sandro Rosell foi "conhecer" Neymar.
A presença da entidade maior do Barcelona aumentou a expectativa sobre o destino de Neymar no futebol mundial. No momento são somente expeculações, e não a informações concretas de que os dois se encontraram.
Como sempre, os tabloídes Espanhoís não perderam a oportunidade de expecular sem ter informações concretas. Por exemplo, o jornal El Confiencial disse que a presença de Rosell no estádio, deixou o Real Madrid em alerta, e o time merengue vai acelerar a negociação pelo atacante, mesma negociação que é negada prontamente pela diretoria do Santos.
Da tribuna, Rosell acompanhou uma partida sem inspiração de Neymar. O brasileiro participou com frequência do primeiro tempo, mas bem marcado no segundo, pouco fez no empate por 0 a 0 contra a Venezuela. O Barcelona é, segundo o presidente santista Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, um dos cinco clubes europeus dispostos a pagar a multa por Neymar.
Convenhamos que o Barcelona seria o destino mais sensato que Neymar deveria seguir. A melhor equipe do mundo, com os melhor jogadores em cada posição, um algo a mais para que seu futebol crescesse e se valorizasse no exterior.
0 comentários :
Postar um comentário