segunda-feira, 25 de julho de 2011

Liga Futsal: Corinthians arranca empate heróico fora de casa

De São Paulo.

Foto: Bruno Vanço

25/07/11 - O Corinthians iniciou a 2ª fase da Liga Futsal contra o Umuarama, no ginásio Amário Vieira da Costa. Jogando em casa, a equipe paranaense chegou a abrir três gols de vantagem por duas vezes mas cedeu o empate no fim. Os oito gols foram feitos na segunda etapa, quando os times saíram em maior volume ao ataque.

Cada time somou o primeiro ponto no grupo B, que ainda tem o Peixe/Mazza e Carlos Barbosa, que se enfrentarão na próxima sexta-feira (29), às 20h.

O jogo


O primeiro tempo foi de muita marcação e sem grandes oportunidades de gols. As equipes se respeitaram muito e preferiram não se arriscar. O Corinthians mais experiente chegou a ter mais posse de bola.

Na segunda etapa o jogo foi muito diferente e o Corinthians começou em cima buscando o primeiro gol, mas quem saiu na frente foi o Umuarama. Em cobrança de falta, Augusto bateu, a barreira corinthiana abriu e o goleiro Leandro só viu a bola já nas redes. Pouco depois um apagão no setor defensivo do Timão e Vini amplia o placar.

Com o placar adverso, o time paulista colocou Danilo como goleiro-linha e em contra-ataque o goleiro Gian por cobertura faz 3 a 0. O Corinthians diminuiu com Simi em belo chute no canto, mas segundos depois veio o quarto gol dos paranaenses.

Quando o placar parecia estar definido, Caio Junior recebe de Danilo e como um autêntico pivô, escora no zagueiro, gira e bate pro gol. Simi marcou o segundo dele e deixou o jogo em aberto. De tanta pressão, o Timão conseguiu o empate no último minuto com Danilo, o goleiro-linha chutou e contou com um desvio para fechar o placar em 4 a 4.

Ficha técnica
Data: 25/07/2011, às 19h15
Local: Ginásio Amário Vieira da Costa
Árbitro: Gean Coelho Telles
Umuarama: Gian; Boni, Augusto, Marcelinho e Jaiminho. Técnico: Fernando de Paula Malafaia
Corinthians: Leandro; Danilo, Paulinho Japonês, Simi e Deivão. Técnico: PC de Oliveira.
Cartão Amarelo: Alemão e Lukaian do Corinthians.

0 comentários :

Postar um comentário