terça-feira, 5 de julho de 2011

Inter e Furacão duelam no Beira-Rio

João Vitor,
de Belo Horizonte.

Internacional e Atlético Paranaense se enfrentam em Porto Alegre na quarta-feira, às 19h30. Os objetivos das duas equipes são bem diferentes.
Os donos da casa jogam em busca do G4. O Inter vem de duas belas goleadas contra Figueirense (em casa, 4x1) e Atlético Mineiro (fora, 4x0). O técnico Paulo Roberto Falcão comandou um treinamento secreto na tarde de ontem. Devido aos empecilhos gerados pela convocação de Juan, Romário e Oscar para a Seleção Sub-20, o treinador teve que mudar os dois setores. No meio, Falcão ainda não conta com Tinga, lesionado, e D'Alessandro, suspenso. Falcão ainda deve comandar mais um coletivo nessa manhã para definir sua equipe. A escalação não deve fugir de Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Fabrício e Ricardo Goulart; Zé Roberto e Leandro Damião.

Já o Atlético do Paraná é o lanterna do Campeonato, está afundado em uma crise, demitiu Adílson Batista e contratou Renato Gaúcho para seu lugar (como você pôde conferir em posts anteriores). Porém, quem comandará a equipe na partida de amanhã será Leandro Niehues, já que Renato só chega na quinta-feira em Curitiba. Além da mudança de treinador, o clube ganha mais dois reforços para o final de semana. O meia Marcinho (ex-Palmeiras e Cruzeiro) que retorna de empréstimo e o atacante Itamar (ex-Cruzeiro, Palmeiras e São Paulo), que atualmente atuou no Catar. Os dois fizeram exames nessa segunda-feira.

Para a partida dessa quarta-feira, o técnico Leandro Niehues faz mistério. Nenhuma pista foi dada ainda sobre a partida. O técnico antecipou a viagem da equipe para Porto Alegre ainda no domingo, para evitar a pressão dos torcedores.

0 comentários :

Postar um comentário