domingo, 10 de julho de 2011

Flamengo vence o clássico contra o Flu e reassume vice-liderança

Andrey Vinícius,
de Belo Horizonte.

“Saudade, palavra triste, quando se perde um grande amor...”! Esse trecho de música resume muito bem o sentimento do torcedor do Fluminense após o jogo de hoje. Foi evidente a falta que fará o argentino Conca no time tricolor. Mas o Flamengo que não tem nada a ver com isso derrotou o Fluminense por 1 a 0 com gol de Willians no finzinho do 1° tempo.

1° TEMPO

O clássico começou muito movimentado de ambas as partes, mas o Fluminense se mostrava mais objetivo e conseguia com Ciro e Rafael Moura levar perigo ao gol de Felipe.

O Flamengo tinha mais posse de bola, mas não conseguia chegar com condições de marcar a área tricolor e tentava em alguns chutes de longa distância abrir o marcador, mas sem perigo para Diego Cavalieri. Na única vez em que conseguiu boa jogada na área, já aos 45 minutos, Thiago Neves fez o cruzamento na 2ª trave e Willians, livre, abriu o marcador.
Foto: Alexandre Cassiano / Globo

No 2° tempo persistia o número elevado de passes errados por ambas as equipes.

O Fluminense entrou pressionando no 2° tempo e criou boas chances com Souza e Rafael Moura. Devido a essa pressão o técnico Luxemburgo tirou Deivid e colocou Negueba procurando dar mobilidade ao seu ataque. Abel colocou Rodriguinho no time e o tricolor ficou com 4 atacantes. Negueba incomodou bastante a defensiva tricolor.

Aos 26 minutos um lance que poderia ter mudado os rumos da partida: Rafael Moura foi derrubado na área e o árbitro Rodrigo Nunes de Sá não assinalou a penalidade. Persistia a pressão do Fluminense, mas sem sucesso.

O Flamengo soma mais 3 pontos, empaca a 4ª vitória e retoma a vice-liderança três pontos atrás do Corinthians.

0 comentários :

Postar um comentário