terça-feira, 5 de julho de 2011

Flamengo completo e São Paulo defensivo pro clássico

Matheus de Oliveira,
de Belo Horizonte.

São Paulo e Flamengo não é apenas um dos clássicos interestaduais desta rodada pela tradição dos dois clubes, mas por toda aquela história de quem foi o primeiro hexa campeão do Brasileirão. Os rubro-negros reivindicam o título de 87, mas, atualmente, a justiça diz que o Sport é o verdadeiro campeão. As muitas páginas desta história que serve para ilustrar a organização do nosso futebol parecem estar longe de acabar.

Falando da partida de amanhã, a expectativa dos flamenguistas é de casa cheia após as duas vitórias seguidas, sobre Atlético e América e, também pelo bom futebol de Ronaldinho Gaúcho.
Vanderlei Luxemburgo voltará à formação com dois zagueiros e quatro homens de meio campo, promovendo assim, a estreia do volante Aírton. Com três gols nas duas últimas partidas, Deivid ganhou mesmo a vaga no ataque rubro-negro.
Luxemburgo terá o privilégio de contar com todos os jogadores à sua disposição, já que Negueba e Gallardo foram liberados da Seleção sub-20.

Provável Flamengo: Felipe; Léo Moura, Ronaldo Angelim, Welinton e Júnior César; Willians, Aírton, Dario Botinelli e Thiago Neves; Ronaldinho Gaúcho e Deivid.
Pelo São Paulo, o zagueiro Rodolpho está recuperado de estiramento na coxa esquerda e reforçará o time titular. Carpegiani tem dúvidas em relação à escalação da equipe. Isso porque o time tomou sete gols nas últimas duas partidas, com isso, o treinador pensa seriamente em armar um sistema mais defensivo do que vinha utilizando. No treinamento de hoje ele testou a equipe com Xandão na lateral direita e quatro volantes no meio campo com apenas Marlos de armador encostando em Dagoberto, único atacante.

Carpegiani pode contar também com o zagueiro Bruno Uvini e o atacante que Henrique que foram liberados pela Seleção sub-20.

Provável São Paulo: Rogério Ceni; Xandão, Rodolpho, Luiz Eduardo e Juan; Rodrigo Souto, Wellington, Jean, Carlinhos Paraíba e Marlos; Dagoberto.

0 comentários :

Postar um comentário