João Vitor,
de Belo Horizonte.Em Mendoza, Uruguai e Chile jogaram em partida válida pela 2ª rodada do Grupo C da Copa América e ficaram no empate por 1 a 1. Os gols foram marcados por Alvaro Pereira, a favor do Uruguai, e Sánchez, a favor do Chile.
Esse foi o segundo empate da favorita Celeste. Assim como a Argentina, o Uruguai empatou as duas partidas que disputou e colocou em risco a sua classificação. Ambos só dependem de si para uma possível classificação.
A partida de hoje foi de muita movimentação. Apesar disso, a primeira etapa foi sem gols, como já está virando rotina nessa Copa América.
Podemos dizer que o Chile jogava em casa, pois seu torcedor compareceu em massa ao Estádio Malvinas Argentinas, em Mendoza.
Chance de perigo aos 18. Suárez perdeu gol incrível. Recebeu a bola e, livre, finalizou por cima. Depois disso, o Chile veio pra cima, em chances de Roja e Vidal. Nada de gols.
Gols que sairiam apenas na etapa final. Aos 8 minutos, os uruguaios saíram à frente no placar. Suárez fez bela jogada pela esquerda e deixou Alvaro Pereira em excelentes condições para marcar o primeiro gol do jogo.
Aos 20 minutos, o Chile empatou, numa bela trama do setor ofensivo. Valdívia rolou para Beausejour e, percebendo a entrada de Sánchez, rolou para que ele marcasse o gol de empate do jogo, definindo o placar em 1 a 1.
As duas equipes voltam a jogar na próxima terça. Chile e Peru se enfrentam às 19h15, enquanto Uruguai e México fazem a partida das 21h45.
Ficha do Jogo:
Uruguai 1x1 Chile
URUGUAI: Muslera, Maxi Pereira (Lodeiro), Lugano, Coates e Cáceres; Perez, Arévalo (Eguren) e Alvaro Pereira, Cavani (Gonzalez), Forlán e Suárez.
Técnico: Óscar Tabárez.
CHILE: Bravo, Contreras, Ponce e Jara (Valdívia); Isla, Medel, Vidal e Beausejour (Carmona); Jiménez; Sánchez e Suazo (Paredes).
Técnico: Claudio Borghi
A partida foi realizada no Estádio Malvinas Argentinas, em Mendoza. Teve arbitragem de Carlos Amarília.
Foto: AFP
0 comentários :
Postar um comentário