Eduardo do Carmo,
de São Paulo.
Os meninos da seleção brasileira sub-17 perderam para o Uruguai por 3 a 0 e estão fora do Mundial da categoria. Em jogo válido pela semifinal da competição, o Brasil parou nas mãos do goleiro uruguaio Cubero e disputará apenas a decisão do 3º lugar contra o perdedor de Alemanha e México. Já o vencedor enfrenterá os uruguaios na grande final.
A ausência do meia Adryan foi muito sentida, o camisa 10 da seleção não participou pois estava suspenso. Mesmo assim, o Brasil teve grandes chances, só que o Uruguai foi mais eficiente e fez seu placar.
No início, um jogo com muito equilíbrio, oportunidades para as duas seleções. Ademílson e Lucas Piazon comandavam o ataque brasileiro.
Aos 20 minutos, Charles comete pênalti, convertido por Alvarez, o goleiro brasileiro ainda tocou na bola, mas não o suficiente para evitar o 1 a 0 para o Uruguai.
Com a necessidade de empate para evitar a eliminação, a garotada brasileira pressionou no começo da etapa final, porém acabou levando o segundo gol. Após quase 30 minutos de pressão sofrida, o Uruguai ampliou com San Martin, em um belo chute cruzado.
Após o segundo gol, o Uruguai apenas se defendia. A seleção brasileira reclamou de um pênalti, não marcado pelo juíz. Já nos acréscimos, o terceiro gol em contra-ataque, dessa vez Mendez sozinho decretou o placar final.
0 comentários :
Postar um comentário