João Vitor,
de Belo Horizonte.
O primeiro tempo do Sport foi bom. Insistia nos ataques enquanto o Duque só se defendia. Willians marcou um belíssimo gol, ao pegar a bola na intermediária e sair costurando os marcadores. 1 a 0 para o Sport.
Ao fim da primeira parte, o Sport vencia, assumiria a liderança e tudo era um mar de rosas. Era. Na segunda etapa, a história foi outra.
A torcida do Sport, insatisfeita com o trabalho de Hélio dos Anjos, pedia a entrada de Paulista no ataque. Pedido atendido.
Um detalhe que observei foi que a bola batia nos jogadores. Parecia ser muito leve e, além disso, o gramado não era dos melhores.
O jogo estava aberto, o que propiciava chances para ambos os lados.
Carlinhos Bala estava como centroavante e Paulista jogava aberto pela es querda. Em minha opinião, postura errada. Nem um dos dois conseguia render o mínimo esperado. Outro jogador Nulo dentro de campo era Marcelinho Paraíba.
O torcedor ficou cada vez mais impaciente. E o Duque foi pra cima. Rafael Augusto chutou cruzado da esquerda, a bola quicou na frente de Magrão que espalmou nos pés de Somália. O artilheiro guardou. 1 a 1.
Bastou isso para os gritos de burro serem entoados das arquibancadas em direção à Hélio dos Anjos. Nesse momento, o torcedor entrou em contradição. O mesmo torcedor que pediu a entrada de Paulista, vaiou o treinador pela mudança.
O treinador tentou mudar o esquema retirando o zagueiro César e colocando Danielzinho, única opção ofensiva no banco. Mas não deu resultado.
As vaias do torcedor se refletiram dentro do campo e o Sport se perdeu.
Sport 1x1 Duque de Caxias
SPORT:
Magrão; César (Danielzinho), Gabriel e Toby; Moacir, Hamilton, Rithelly, Marcelinho Paraíba e Fernandinho (Wellington Saci); Willians (Paulista) e Carlinhos Bala. Técnico: Hélio dos Anjos.
DUQUE DE CAXIAS:
Thiago; Leonardo, Vitor, Santiago e Paulo Rodrigues (Edu Pina); Júlio Cesar (Raphael Augusto), Douglas Pedroso, Erick Flores e Tony; Valdiram (Gilcimar) e Somália. Técnico: Alfredo Sampaio.
Próximos jogos
O Sport enfrenta o Vitória, no Barradão, sábado, às 16h20. Mesma data e horário de Duque de Caxias e Ponte Preta, em São Januário.
0 comentários :
Postar um comentário