Eduardo do Carmo,
de São Paulo.
A Seleção Brasileira sub-17 de futebol começou bem o mundial da modalidade. Vitória por 3 a 0 contra a Dinamarca, no Estádio Omnilife, em Guadalajara (México). O Brasil está no grupo F, que é composto também por Austrália e Costa do Marfim.
A revelação do São Paulo Futebol Clube foi o nome do jogo. Destaque do Campeonato Paulista de jogadores até 17 anos, o atacante Ademilson marcou por duas vezes e deu passe para o outro gol.
O Brasil começou tímido e a Dinamarca viu a possibilidade de abrir o placar, foram quatro chutes dinamarqueses contra nenhum brasileiro. Mas com o tempo, após a pressão da estreia, a Seleção Brasileira comandada pelo trio ofensivo (Lucas Piazon, Ademilson e Adryan), fez uma bela partida e mostrou o favoritismo no Mundial.
O próximo jogo do Brasil será na quinta-feira às 17h, contra a Austrália. Encerrando a participação na primeira fase contra a Costa do Marfim, no domingo (26).
Início mais complicado do que o esperado
Aos 5 minutos, a primeira intervenção do goleiro do Brasil. A Dinamarca chega com perigo, Charles aparece muito bem e salva o que seria o primeiro gol do jogo. Aos 16, Norgaard bate de voleio para mais uma grande defesa.
O Brasil ”entra” em campo
Aos 26 minutos, Lucas Piazon arrisca pela primeira vez. Um chute fraco, no meio do gol, mas que marca o início da arrancada. O primeiro gol saiu um pouco depois, Ademilson chuta forte e balança as redes de Korch, que ainda toca na bola, mas não o suficiente para evitar a comemoração brasileira.
Três pontos garantidos
O segundo tempo começou e o Brasil buscou desde o início ampliar o placar. Aos 11, Ademilson dá um presente para o lateral Wallace, que manda uma bomba, 2 a o. A Dinamarca ficou perdida em campo e o terceiro gol saiu aos 32 minutos. Ademilson fez o segundo dele na partida.
0 comentários :
Postar um comentário