quarta-feira, 29 de junho de 2011

Bahia e Corinthians prometem grande duelo para um Pituaçu lotado

João Vitor,
de Belo Horizonte.
(29/06/11) A maré anda muito boa para Bahia e Corinthians. A primeira equipe venceu as duas últimas partidas que disputou fora de casa e empatou uma em casa. Está em ascensão. Ainda na 11ª posição. E por isso, conta com o apoio de seu torcedor que já esgotou as mais de 32 mil entradas há um dia.

Já o Corinthians vem de uma sonora goleada contra um dos, senão o maior rival nos últimos tempos. O São Paulo levou uma coça de 5 a 0. Com isso, o Timão que tem um jogo a menos, pode assumir a liderança do torneio ainda hoje, se o Tricolor tropeçar diante do Botafogo no Morumbi.

Para vencer, o Bahia terá de se superar. O Tricolor virá a campo com, nada mais, nada menos, do que 11 baixas. Algumas por contrato, outras por suspensão, outras ainda por lesão. Dos onze impedidos de jogar, quatro são titulares: Titi, Ávine, Carlos Alberto e Jóbson.

O Corinthians deve vir com uma novidade: o volante Edenílson. O jogador era vinculado ao Caxias e estreia contra o Bahia, como titular. Paulinho estará de fora por suspensão. Outra novidade no Timão será Alex. Esse ficará no banco de reservas.

Bahia e Corinthians se enfrentam às 21h50, no Estádio do Pituaçu, em Salvador.

BAHIA: Marcelo Lomba; Jancarlos, Danny Morais, Paulo Miranda e Marcos; Fahel, Marcone, Diones e Ricardinho; Nikão e Júnior.
Técnico: Renê Simões

CORINTHIANS: Júlio César; Weldinho, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Edenílson e Danilo; Jorge Henrique, Willian e Liédson.
Técnico: Tite

A partida contará com cobertura completa do blog Boleiros da Arquibancada.

0 comentários :

Postar um comentário