sexta-feira, 13 de maio de 2011

Vasco sai perdendo mas reage e garante vaga na semifinal

Lucas Fernando,
de Belo Horizonte.

Em um segundo tempo emocionante, com oportunidades para as duas equipes, o Vasco buscou o empatou com o Atlético-PR em São Januário, e se classificou para a semifinal da Copa do Brasil. O adversário será o Avaí, que derrotou o São Paulo por 3 a 1 na noite de quinta. O primeiro jogo acontece no Rio de Janeiro.

O primeiro tempo ficou marcado pela lentidão dos times e poucas chances de gol. O Vasco dominou amplamente a primeira etapa do jogo, o Atlético-PR não conseguia sair para o jogo e tinha poucos recursos ofensivos. Cada equipe teve praticamente uma chance no primeiro tempo, a do Vasco foi nos pés do meio campo, improvisado como atacante Diego Souza. O atacante foi lançado por Felipe, driblou o zagueiro Manuel e bateu fraco de canhota.

Primeiro tempo disputado em São Januário


A chance do Atlético-PR foi em uma cobrança de falta com Paulo Baier. No segundo tempo, as duas equipes começaram a buscar o gol e o jogo ganhou velocidade. Nieto, aos 28, abriu o placar para o Atlético-PR, que estava colocando o Rubro-Negro na semifinal. Porém, sete minutos depois, Elton deixou tudo igual, deu números finais ao confronto assegurou o Vasco entre os quatro melhores da Copa do Brasil.

Elton marcou o gol que deu a classificação ao Vasco da Gama.


Eliminado, o Atlético-PR, agora, foca apenas no Campeonato Brasileiro. O time estreia contra o Atlético-MG, no dia 21 de maio, às 18h30, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

FICHA TÉCNICA – VASCO 1 x 1 ATLÉTICO-PR

Local:
São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Data: 12 maio de 2011, quinta-feira
Horário: 19h30 (Horário de Brasília)
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Auxiliares: Cristhian Passos Sorence (GO) e Márcio Soares Maciel (GO)

CARTÕES AMARELOS:
Róbston, Eduardo Costa, Elton, e Paulo Roberto

GOLS:
Vasco: Elton, aos 35 minutos do segundo tempo
Atlético-PR: Nietro, aos 26 minutos do segundo tempo

VASCO: Fernando Prass; Allan (Fágner), Dedé, Anderson Martins e Ramon; Eduardo Costa, Fellipe Bastos, Felipe e Bernardo; Diego Souza (Elton) e Eder Luis
Técnico: Ricardo Gomes

ATLÉTICO-PR: Renan Rocha; Rômulo, Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Róbston (Wendel Santos), Deivid, Paulo Roberto e Paulo Baier; Branquinho (Madson) e Guerrón (Nieto)
Técnico: Adilson Batista

(Fotos: Alexandre Loureiro/FOTOCOM.NET)

0 comentários :

Postar um comentário