sexta-feira, 27 de maio de 2011

A semana da NBA

Por Andrey Vinícius,
de Belo Horizonte.


E aí galera que é fã do melhor basquete do mundo! Hoje vamos falar dos jogos que definiram os campeões de conferência e os times que vão à grande final do melhor basquete do mundo.

Um imortal na NBA?
No jogo entre Dallas Mavericks e Oklahoma City Thunder se viu um fato que foi comum nas vitórias do time texano: um sensacional fim de jogo. O Dallas perdia por quatro pontos a poucos minutos do fim, mas em dois lances, um deles uma bola de três pontos do alemão infernal Dirk Nowitzki, o time bateu o Thunder por 100 a 96 com direito a uma enterrada improvável de Jason Terry no apagar das luzes e fechou a série por 4 a 1. Dallas campeão do Oeste!


Foto: Nowitzki comemora mais três pontos

Experiência prevalece no Leste

Na última partida da Conferência Leste o Miami Heat venceu o Chicago Bulls por 83 a 80 e faturou o título de sua conferência fechando a série por 4 a 1. O Heat perdia a partida por 12 pontos, mas virou sensacionalmente contando com a Dupla Wade-James em fim de jogo inspirado. Nos Bulls, Derrick Rose decepcionou com uma atuação muito ruim e falhas em lances cruciais. Miami campeão!

Foto: LeBron James comemora a vitória

Na terça-feira começam as finais! E você, em quem aposta: Mavericks ou Heat? A precisão sensacional de Nowitzki ou a explosão e a força de LeBron James. As fichas já estão na mesa!

0 comentários :

Postar um comentário