João Vitor,
de Belo Horizonte.
Nessa noite, Ituiutaba e Paraná se enfrentaram na estreia pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O Paraná foi a pior equipe de seu estado nesse ano e o Ituiutaba disputa o Módulo II do Campeonato Mineiro. Não dava para esperar lances plásticos, gols sensacionais. O Paraná venceu, de virada, por 2 a 1, com todos os gols da partida marcados no segundo tempo.
O primeiro tempo começou com a equipe do Paraná partindo pra cima e trocando bons passes, mas pecava nas finalizações. Em uma dessas trocas de passes, aos 6 minutos, Kelvin cruzou para Léo que não alcançou a bola e perdeu grande chance.
Com o decorrer da primeira etapa, o BOA foi saindo pro jogo com os paranaenses se defendendo bem.
Kelvin, o jogador mais lúcido do Paraná, ainda chegou com perigo aos 42, mas Luís Henrique fez boa defesa.
Um primeiro tempo sem muitas emoções e com muitos erros de passe, terminou em 0 a 0.
Veio a segunda etapa e as duas equipes teriam que sair para o jogo. Quem o fez primeiro foi o Ituiutaba. Aos 17, Paulão recebeu a bola na área, aproveitou a falha da zaga e girou para marcar. 1 a 0.
O Paraná empataria e viraria o jogo rapidamente. Aos 21, Lisa fez boa jogada pela direita e cruzou. O goleiro Luís Henrique rebateu, Kelvin dominou e fuzilou no canto direito. 1 a 1.
A virada veio aos 28 minutos, em nova falha do goleiro mineiro. Wellington chutou de fora da área, Luís Henrique rebateu nos pés de Léo que só empurrou para o gol. 2 a 1 para o Paraná.
Daí para a frente, virou jogo de basquete. O Ituiutaba jogava bola para a área, mas sem sucesso.
A estreia das duas equipes terminou com vitória paranista: 2 a 1.
Ficha do jogo:
Ituiutaba 1x2 Paraná Clube
Ituiutaba: Luís Henrique; Jackson, Thiago Carvalho, Carciano e Júlio César Santos; Marconi (Marco Antônio), Olívio (Maranhão), Claudinei e Jean Kléber; Júlio César (Marclei) e Paulão.
Técnico: Nedo Xavier
Paraná Clube: Zé Carlos, Lisa, Luciano Castan, Cris e Lima; Serginho, Leandro Oliveira (Anderson), Wellington (Amarildo) e Thiago Santos (Kerlon); Kelvin e Léo.
Técnico: Ricardo Pinto.
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)
Auxiliares: Luciano Benevides de Sousa e Ciro Chaban Junqueira.
0 comentários :
Postar um comentário