sábado, 28 de maio de 2011

No último jogo do Ituiutaba, itinerante mineiro vence o Azulão

Matheus de Oliveira,
de Belo Horizonte.

São Caetano e itauiutaba se enfrentaram ontem no Anacleto Campanella, no ABC paulista e o clube do sul de Minas levou a melhor.
O Boa abriu o placar no primeiro minuto de jogo pelo atacante Paulão após bola levantada na área e rebote do goleiro Luiz.
Mesmo jogando em casa o São Caetano tinha dificuldades em jogar. O Ituiutaba também não oferecia grande perigo à meta do Azulão. O jogo ficou tão ruim que a única oportunidade criada pelas equipes no primeiro tempo foi aos 27 minutos com uma cabeçada do atacante Souza para o time da casa, mas a bola desviou na marcação e foi pela linha de fundo. Nada mais. Coitado do torcedor!

O segundo tempo começa com o São Caetano pressionado desde o minuto inicial, mas o Ituiutaba conseguiu segurar bem o ímpeto do time paulista e continuar à frente no marcador.
A equipe do interior paulista criou duas boas oportunidades e, até mesmo chegou a marcar, mas o gol foi anulado pelo árbitro que assinalou impedimento do lateral Arthur.
Recuado, o Boa esperava para dar o bote nos contragolpes, mas não chegava à área do adversário. O time da casa continuou com maior posse de bola, mas chegava desorganizado ao ataque, sem criar boas chances para marcar.
O São Caetano teve dois jogadores expulsos após os quarenta. Thiago Martinelli e Souza foram mais cedo pro chuveiro. O primeiro por colocar a mão na bola já tendo cartão amarelo e o segundo por chutar o meia Marconi.
Com dois homens a mais em campo, o Ituiutaba conseguiu fazer mais um pra fechar o caixão. Aos 45 minutos, Marco Antônio recebeu na ponta esquerda, passou por dois marcadores e estufou as redes de Luiz. São Caetano 0x2 Ituiutaba.

Esta foi a última partida do Ituiutaba como Ituiutaba. A partir do próximo jogo, o time será o Boa Varginha. Ituiutaba é uma cidade do Triângulo Mineiro que é o berço do clube que agora foi pro município de Varginha, no sul do estado.

Ficha do Jogo:

São Caetano: Luiz; Artur, Eli Sabiá, Thiago Martinelli e Bruno; Ricardo Conceição (Eduardo), Augusto Recife, Souza e Aílton; Antônio Flávio (Geovane) e Nunes (Walter Minhoca) Técnico: Márcio Goiano

Ituiutaba: Luiz Henrique; Jackson, Thiago Carvalho, Carciano e Júlio César Santos; Olívio, Claudinei, Marconi (Higo) e Jean Cléber (Zaquel); Júlio César (Maranhão) e Paulão Técnico: Nedo Xavier

Local: Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP) Data: 27 de maio de 2011 (sexta-feira)

Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)
Assistentes: Adailton José de Jesus Silva (BA) e Marcos Rocha de Amorim (BA)

0 comentários :

Postar um comentário