Salgueiro perde várias chances e empata com o São Caetano
Por Anderson Moura,
do Recife
Em um jogo de pouca movimentação no primeiro tempo e muita movimentação na segunda etapa o Salgueiro empatou com o São Caetano por 1X1 no Estádio Ademir Cunha, na Cidade do Paulista pela primeira rodada da Série B 2011, o carcará jogou bem melhor que o azulão, mas não conseguiu responder em boas finalizações a sua boa posse de bola, o Salgueiro sempre anulava a saída de bola do São Caetano e foi bem mais eficiente do meio para o ataque em boa parte do segundo tempo. A equipe vencia por 1X0, teve várias chances de ampliar o placar, mas cedeu o empate no fim do jogo para o São Caetano.
Como aconteceram os gols?
O primeiro gol do jogo foi do Salgueiro, gol contra do lateral-esquerdo do azulão Bruno Recife, em boa articulação do ataque carcará, Thiago Baroni levou a bola até a linha de fundo do lado esquerdo do azulão e cruzou, Bruno foi tentar tirar a bola e jogou contra o próprio patrimônio, aos 45 do primeiro tempo: Salgueiro 1 X 0 São Caetano.
E aos 38 minutos, veio o empate. Após uma cobrança de escanteio, Marcelo deu rebote e a bola sobrou para Eduardo, que havia entrado há pouco na vaga de Nunes. O atacante do Azulão soltou a bomba e garantiu o empate.
Alguns jogadores lamentaram as chances perdidas!
"Foi um jogo muito marcado, disputado. Sabíamos que o empate não seria um mal resultado e conseguimos sair com ele. Mas, a gente ainda perdeu boas chances de sair com a vitória", avaliou o volante Pio.
"Começamos o segundo tempo em cima dos caras e perdemos dois gols logo no começo. Infelizmente, os nossos atacantes não acertaram a pontaria, mas valeu pela entrega do grupo", disse o também volante Josa.
"O time do São Caetano é muito bom, qualificado. A gente não pode dizer que o empate foi ruim, mas temos que lamentar as chances que perdemos", declarou o zagueiro Alex Xavier, que ressaltou a qualidade do São Caetano.
O Salgueiro volta a campo no sábado, dia 28, contra o ABC, no Frasqueirão. O São Caetano recebe o Ituiutaba, às 21h da próxima sexta-feira (27), no estádio Anacleto Campanella.
FICHA TÉCNICA:
SALGUEIRO: Marcelo; Rogério, Alemão, Alex Xavier e Thiago Baroni; Josa, Pio, Edu Chiquita e Robertinho (Hugo Henrique); Fagner (Juninho Cearense) e Fernando (Mazinho).
Técnico: Neco.
SÃO CAETANO: Luiz; Arthur, Eli Sábia, Thiago Martinelli e Bruno Recife; Ricardo Conceição, Augusto Recife, Souza (Cleber), Aílton e Fernandes; Antônio Flávio (Giovani) e Nunes (Eduardo).
Técnico: Márcio Goiano.
Local: Estádio Ademir Cunha, em Paulista
Público: 8.399
Árbitro: Francisco Assis Almeida Filho (CE)
Assistentes: Thiago Gomes Brígido (CE) e Rubens dos Santos Filho (SE)
0 comentários :
Postar um comentário