Sérvio derrota de novo Nadal na final
Por Anderson Moura,
do Recife
Em um jogo que começou com um grande atrazo devido as chuvas, Djokovik mais uma vez venceu uma final contra o Rafael Nadal, dessa vez por 2 sets à 0, um duplo 6/4 e é o campeão do Masters 1000 de Roma, agora o Sérvio vai se preparar para o torneio de Roland Garros, que começa no próximo dia 22 de Maio.
HISTÓRIA DO JOGO:
O encontro começou bastante equilibrado com os dois confirmando. No oitavo game porém Nole se defendeu muito bem, aguentou firme as trocas, forçou o erro de Nadal no revés e conseguiu a quebra. Com 5/3 e saque porém ele cometeu alguns erros e viu Rafa aguentar bem a troca para errar de novo e ser quebrado. Mas no décimo game Nole foi pra cima, e quebrou de novo fechando o set com winner de backhand: 6/4 em 56 minutos.
Na segunda etapa Nole abriu 2/0 com Nadal tentando mudar a tática jogando com mais balões (bolas altas no fundo). Rafa conseguiu igualar e seguir firme em um jogo que foi com games muito duros até o fim. Djokovic saiu de 15/30 no 4/4 e abriu 0/40 com três match-points. Nadal tirou forças e com coragem se safou, mas na quarta chance não conseguiu. Djokovic 6/4.
0 comentários :
Postar um comentário