João Vitor e Matheus de Oliveira,
de Belo Horizonte.
21/04/12 - O clima era tranquilo. A decisão ficou apenas na vontade, para ambas as equipes. O Vivo/Minas, dono da casa, contava com o apoio de seu torcedor nesse feriado para encerrar de forma digna a Superliga Masculina de Vôlei. O torcedor compareceu, mas o Minas não jogou absolutamente. Quem jogou foi o Vôlei Futuro, que venceu por 3 sets a zero e conquistou a terceira colocação.
Antes da partida, algumas torcedoras cantaram em homenagem ao levantador Marlon, para que ele permaneça no Minas para a próxima temporada.
1º set
O jogo começou em ritmo alucinante. Logo na primeira bola, um rali de 40 segundos, que resultou em ponto de bloqueio de Roussell, para o Minas. Ainda ouve mais um rali emocionante, antes da primeira parada técnica, que terminou em mais um bloqueio mineiro. Mas o Minas cometeu muitos erros que cederam a vantagem à equipe de Araçatuba. Na primeira parada técnica, 8 a 7 para os paulistas.
Os erros individuais persistiram. O Vôlei Futuro abriu três pontos de vantagem e foi para a segunda parada com um 16/13.
Camejo, do Vôlei Futuro, obteve uma boa sequência de ótimos saques e Ricardinho comandava a equipe. O time abriu vantagem de nove pontos, fechando em 25/16.
2º set
Bloqueio dos paulistas funcionou muito bem, com Camejo, Vissoto e Lucão. Minas não conseguia entrar no jogo e André Nascimento estava desligado. Na primeira parada técnica, time de Araçatuba na frente. 8/3.
O Vivo Minas se desestabiliza completamente quando está atrás no placar. Cometendo erros infantis. Vantagem paulista chegava a ser de cinco pontos. Na segunda parada, 16/12.
Na reta final do set, Minas esboça reação e a torcida jogava junto. Em vão. Michael fecha. 25/23.
3º set
No terceiro set, a tônica era a mesma. Vôlei Futuro abriu sete pontos de vantagem. Em determinado momento do jogo, o placar era de 16/9.
A equipe de Araçatuba jogou com muita tranquilidade e o clima no ginásio parecia de um velório. Vôlei Futuro fecha em 25/19.
Com o resultado, a equipe do Vôlei Futuro, de Araçatuba, conquista a terceira posição da Superliga Masculina de Vôlei, temporada 2010/2011. Parabéns, Vôlei Futuro!
Foto: Alexandre Arruda - CBV
Ficha do Jogo:
Vivo Minas 0x3 Vôlei Futuro
16x25
23x25
19x25
"O Dono do Jogo"
O levantador Ricardinho, ex-Seleção Brasileira e agora no Vôlei Futuro, comandou sua equipe em quadra, levou o Troféu VivaVôlei e foi "O Dono do Jogo".
0 comentários :
Postar um comentário