quarta-feira, 20 de abril de 2011

Jogador do América consegue escapar de sequestro

Do site oficial do América-MG:

Apesar do grande susto e do trauna pelo assalto seguido de sequestro na noite de terça-feira (19/04), o zagueiro Fabrício vai treinar normalmente hoje à tarde com seus companheiros no CT Lanna Drumond. O grupo faz sua preparação para o primeiro clássico contra o Atlético, domingo, às 16h, pelas semifinais do Campeonato Mineiro.

Fabrício é uma das opções do técnico Mauro Fernandes para zaga. Ele, inclusive, esteve entre os reservas no empate em 2 a 2 com o Villa Nova. O jogador disse que se sente muito bem, em condições normais de trabalho.

SUSTO

Fabrício estava na rua Iole Monteiro de Lima com rua Romualdo Lopes, no bairro Castelo, na região da Pampulha, onde foi buscar sua namorada, quando dois homens se aproximaram de seu carro e anunciaram o assalto. “Eles chegaram dizendo 'perdeu, perdeu', apontaram a arma na minha cabeça e disseram que iriam levar apenas as rodas do carro. Mas me colocaram no banco de trás, ao lado da minha namorada, e saíram dirigindo”, conta Fabrício.

Os bandidos cruzaram com uma viatura da Polícia Milutar e aceleraram na tentativa de fugir, mas bateram numa calçada, no cruzamento da Avenida Atlântida com rua Tocantis. “Eu consegui sair correndo e, graças a Deus, uma viatura estava passando. Eu gritei e eles me salvaram”, diz Fabrício.

A dupla de assaltantes, um adolescente de 17 anos, e um homem identificado como Rafael Dias Mota, de 25, foram levados para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional de Belo Horizonte (CIA-BH).

http://www.americamineiro.com.br/noticias.asp?codNoticia=257

0 comentários :

Postar um comentário