segunda-feira, 4 de abril de 2011

Bahia perde para o seu xará de feira de Santana é a “maquina da Vitória” goleia.

Arthur Salomão,

do Maranhão.

O confronto entre os tricolores baianos prometia esquentar a tarde, só que o jogo foi bem morno para os torcedores do Bahia da capital, já o Bahia de feira começou bem e já no começo do jogo já estava ganhando de 1x0.
Já o Vitória espantou toda desconfiança de sua torcida, que havia vaiado o time há rodadas atrás, e aplicou uma bela goleada sobre o Feirense, com destaque a atuação do meia emprestado pelo Atlético Mineiro ao Vitória, Nikão.

Bahia x Bahia de feira
Jogando mal, logo no inicio, o Bahia de feira de Santana já havia feito um gol com João Neto que se aproveitou do vacilo da defesa e chutou cruzado marcando o gol.
E quase que o Bahia de Feira amplia aos 11 minutos. Alex Baiano deu uma bicicleta na área mais Omar estava ali para defender.
O Bahia da capital batia cabeça com a forte marcação do Tricolor de feira de Santana e isso dificultava cada vez mais a chegada da bola para o meio campo Tressor Moreno e os atacantes Robert e Souza.
O time de feira de Santana vinha determinado e com objetivo e levou perigo mais uma vez ao gol, aos 30 minutos, quando João Neto cabeceou e Omar defendeu, só que o goleiro deu rebote é Bruninho bateu mal, desperdiçando a chance do segundo gol.

Insatisfeito com o time, o técnico Vagner Benazzi fez logo três mudanças no Bahia na volta para o segundo tempo. Souza saiu para a entrada de Rafael, Camacho substituiu Tressor Moreno e Zezinho entrou no lugar de Robert.
O Bahia da capital melhorou, mas não conseguiu marcar. O Bahia de Feira foi eficiente na marcação e conseguiu segurar o resultado.
Mesmo com a derrota o time da capital ainda é primeiro colocado em seu grupo. Essa foi a primeira derrota do técnico Vagner Benazzi no comando do Bahia.

Vitória x Feirense:

O primeiro tempo foi bastante truncado, com o Feirense cometendo várias faltas. Apesar da dura marcação, o Vitória superou tudo isso com o bom futebol e no primeiro tempo fez dois belíssimos gols no Barradão.
Aos 5 minutos, em linda cobrança de falta Geovanni marcou o primeiro. Pelo gol logo no começo tudo indicava que o jogo iria ser fácil mas o Feirense chegou a pressionar o Vitória, mas o time pecou muito na pontaria.
Já no final do primeiro tempo o Leão não perdoou e marcou mais um, com Mineiro.

No segundo tempo, o dono da casa voltou apático ao campo e deu liberdade ao Feirense. Aos nove minutos, Capone diminuiu o marcador. Mas as jogadas duras do time de Feira resultaram em pênalti a favor do Vitória: Mota derrubou Léo na área e Nikão converteu. O artilheiro rubro-negro ainda voltou a marcar aos 42 e selou a goleada no Barradão: 4 a 1.


Vitória 4 X 1 Feirense

Douglas; Léo; Alisson, Gabriel Paulista e Eduado Neto; Esdras, Uelliton, Mineiro (Dulio) e Nikão; Geovanni (Rildo) e Elkeson (Neto).

Waldson; Paulinho (Adriano), Valdo, Mota e Gilcimar; Fábio Santos, Capone, André, Ananias; Crils e Kaká.

Técnico: Antônio Lopes

Técnico: Paulo Sales

Cartões amarelos: Elkeson, Léo, Eduardo e Esdras (Vitória) / Waldson, Valdo, Mota e Crill (Feirense)

Local: Barradão Data: 03/04/2011. Árbitro: Ademilton Piedade Carigé. Auxiliares: José Carlos Oliveira dos Santos e Dijalma Silva Ferreira Júnior




Bahia 0 X 1 Bahia de feira

Omar; Marcos; Nem, Titi e Dodô; Marcone, Hélder, Boquita Tressor Moreno (Camacho); Robert (Zezinho) e Souza (Rafael)

Jair; Léo, Alex Baiano e Paulo Paraíba e Alysson; Lau, Diones, Rogério e Bruninho; Jacson (Carlinhos) e Jão Neto

Técnico: Vágner Bezanni

Técnico: Arnaldo Lira

Cartões amarelo: Hélder, Rafael e Camacho (Bahia)/ Alysson, Rogério e Bruninho (Bahia de Feira)

Local: Joia da Princesa. Data: 03/04/2011. Árbitro: Manoel Nunes Lopo Garrido. Auxiliares: José Raimundo Dias da Hora e Raimundo Carneiro de Oliveira

0 comentários :

Postar um comentário