quinta-feira, 24 de março de 2011

Resultado apertado garante a invencibilidade ao Vitória, no Campeonato Baiano

Arthur Salomão,

do Maranhão.

O Leão venceu por 2x1, mas ainda saiu vaiado por alguns torcedores.

Na noite desta quarta o Vitória venceu o Serrano por 2x1 no Barradão, mas o time não envolveu a torcida e saiu vaiado de campo. Com esse resultado o Vitória dispara na liderança do grupo 4 com seis pontos.

O Vitória jogava bem e envolvia o adversário, e já no começo havia bola no travessão, mas, quem marcou primeiro foi o Serrano, de pênalti com Carlos Junior.

Aos 12 o Vitória marcou com Nikão, que deu um toque sutil na saída do goleiro e marcou o gol.

Jogando melhor o Vitória não achava o caminho do gol e esbarrava na marcação adversária. Aos 42 o Serrano teve um gol anulado pois, segundo o árbitro, Michel estava impedido.

No segundo tempo, o jogo continuou o mesmo e então a saída foram os chutes de fora da área que, em alguns instantes, levaram perigo ao gol defendido por Adriano. Com tanta insistência, o Vitória finalmente virou com gol de Uélliton, que se preparava para ser substituído. Ele marcou aos 14 aproveitando a “ajeitada” feita por Nikão.

O Vitória ainda teve chance de fazer mais um. Por pouco Nino Paraíba não marcou.

O Serrano estava disposto a sair vitorioso do Barradão e com algumas modificações, voltou melhor e começou a pressionar a equipe do Vitória. Aos 30 minutos, André Araújo cabeceou para fora de cara para o goleiro Douglas. Aos 36, foi a vez do arqueiro do Leão defender chute forte de Gustavo. Aos 41, André Araújo perdeu outra chance incrível de cabeça.

Apesar da pressão, o Vitória conseguiu mais três pontos, mas foi vaiado ao fim da partida.

0 comentários :

Postar um comentário