William Gomes,de Curitiba.
11/03/11 - Quando a torcida se anima com uma vitória achando que o time vai engrenar no campeonato, vem o balde de água fria na próxima derrota, uma derrota ou um empate em casa para times muito abaixo tecnicamente.
Hoje não foi diferente, após uma vitória na abertura do 2º turno contra o Arapongas, o Furacão voltou a tropeçar, dessa vez foi em plena Baixada contra o modesto Corinthians Paranaense, empatando em 1 a 1.
O jogo
A partida começou movimentada, logo no inicio o time visitante teve a chance de abrir o placar, após o rebote de Silvio o atacante Rodrigo Hote não alcançou a bola. Kleberson respondeu para o Rubro Negro chutando uma bola que passou muito perto do gol. Aos 30 minutos do primeiro tempo o Timãozinho abriu o placar, Cícero recebeu dentro da área e bateu no canto, 1x0 pro visitante. Até o fim do 1º tempo o Furacão ficou perdido em campo, saindo para o intervalo sob vaias da torcida.
Na etapa final, o Atlético voltou mais ofensivo, criando oportunidades com Kléberson, o mesmo que aos 15 minutos empatou a partida, com um chute no ângulo, sem chances para o goleiro. 1x1. Depois do empate o jogo ficou equilibrado, muitos passes errados e poucas chances claras de gol até o fim da partida.
Placar final: Atlético-Pr 1x1 Corinthians Paranaense.
Detalhes da Partida:
Árbitro: Selmo Pedro dos Anjos Neto
Assistentes: Moisés Aparecido de Souza e Maurício José Braga.
Atlético-Pr: Silvio; Manoel, Gabriel e Rafael Santos; Wagner Diniz (Henan), Kleberson, Alê (Claiton), Paulo Baier e Heracles (Ivan Gonzales); Guerrón e Wescley.
Técnico: Geninho
Corinthians Paranaense: Walter, Tiago Alencar (Wellington), Peixoto e Leandro, Paulinho, Willian, Cicero, Adriano Gabiru (Mineiro) e Diga, Rodrigo Hote (Paulo Henrique) e Renan.
Técnico: Luciano Gusso.
Demais resultados da rodada:
Paraná 2x1 Rio Branco
Operário 2 x 0 Cascavel
Operário 2x0 Cascavel
Roma 2x0 Iraty
Cianorte 1x1 Arapongas
Paranavaí 0x3 Coritiba
FUTEBOL DE LIDER NO PARANAENSE
Com todos os gols no 2º tempo, Coritiba garante vitória e vai empolgado para o clássico.
O jogo
A partida inicia com uma boa marcação do time da casa pra cima do Coritiba, não deixando com que o time alviverde fizesse nenhuma jogada de perigo. Isso acontece apenas aos 24 com uma bicicleta de Davi, que passa por cima do gol. Aos 33, Bill recebe na área, de costas para o gol, e bate, a bola dá um leve desvio na zaga, mas o goleiro se estica e espalma a bola. O primeiro tempo acaba sem maiores emoções.
No segundo tempo o Coritiba volta com uma postura um pouco mais ofensiva, arriscando chutes de longa distancia. E, logo aos 7′, depois de uma cobrança de escanteio, Emerson abre o placar. Logo depois, aos 13 minutos, Davi passa pela zaga do ACP e invade a área, dribla o goleiro, e marca o segundo do coxa. Aos 18 minutos, de volta de escanteio e depois de muita pressão, Davi chuta, e Emerson desvia para o gol. A partir daí o Coritiba se limitou a apenas acalmar a partida e fazer o tempo correr.
Placar final: ACP 0x3 CORITIBA
Detalhes da partida:
Árbitro: Antônio Denival de Morais
Assistentes: Gilson Bento Coutinho e Adolfo Ferreira Borges
Coritiba: Édson Bastos, Jonas, Pereira (Jéci), Emerson, Eltinho, Léo Gago, Willian, Rafinha (Tcheco), Davi (Éverton Ribeiro), Marcos Aurélio, Bill
Técnico: Marcelo Oliveira
Paranavaí: Pedro Castro, Jean, Alisson, Jaime, Everton, Edson, Roberto, Rafinha (Edinaldo), Rafael Santos (Gilmar), Ferraz (Tatico), Pequi
Técnico: Rogério de Mello
Gols: Emerson, aos 7′, Davi, aos 14′ e Emerson, aos 22′ do 2º tempo (Coritiba)
0 comentários :
Postar um comentário