segunda-feira, 14 de março de 2011

Campeonato Paranaense: Furacão vence no interior e Coxa vence o clássico

Willian Gomes,

de Curitiba.

14/03/11

Furacão não joga bem, mas vence no interior. Time faz o suficiente para ganhar do Iraty e espantar a crise.


Guerrón, do Atlético-PR, fez o terceiro dos quatro gols que deu a goleada para o time (Foto: Futura Press)





Depois de uma semana tumultuada, o time da capital enfrentou o Iraty, e após um primeiro tempo sem gols, fez o suficiente, e conseguiu marcar quatro gols.

O Jogo:

Desde o inicio do jogo, o Iraty tinha mais posse de bola, e chegava mais vezes com perigo, mas sempre parava nas boas defesas do goleiro Renan Rocha, o nome da etapa inicial. O Atlético pouco arriscava, e quando teneva para nos seus próprios erros, com grande numero de passes errados acabou o primeiro tempo 0x0.

Após ouvir as orientações de Geninho, o Furacão voltou melhor e logo aos 6 minutos Mádson abrir o placar após um bonito chute que foi no ângulo, sem chances pro goleiro, 1x0. O Iraty foi pra cima e pressionou bastante, até que nos 14 minutos Bruno empatou com um belo gol do meio da rua, 1x1. O jogo ficou equilibrado com boas chances para os dois lados, os técnicos fizeram as substituições, a após aos 31 minutos Nieto ficou com o rebote após cobrança de escanteio e só deu um toque para a bola ir pra rede do time da casa, 2x1 Furacão. Após o gol, o Iraty desanimou na partida, e o Atlético fez mais dois, aos 34 Guerrón de fora da área fez 3x1 e aos 39 Paulinho marcou de falta, 4x1. Mas aos 42 o Azulão conseguiu diminuir o placar com Arthur após tocar na saida do goleiro.

Final de jogo: Iraty 2x4 Atlético-PR

Detalhes da partida:

Iraty: Renan; Gilvan, Sílvio, Renê e Maicon; Bruno, Mauro (Arthur), Cleyton e Marquinhos; Willian e Eydison (Paraíba). Técnico: Gilberto Pereira.

Atlético-PR: Renan Rocha; Manoel, Gabriel, Rafael Santos e Paulinho; Alê, Claiton (Nieto), Kleberson (Jenison) e Madson; Guerrón e Lucas (Vitor). Técnico: Geninho.

Público pagante: 3.003. Renda: R$ 37.920,00.


Coritiba vence clássico, e lidera Paranaense
Com autoridade e competência, Verdão bate o Paraná e segue imbátivel


Coxa abre vantagem no 1º tempo e vence Paraná no Couto Pereira
Davi fez gol e chegou à artilharia (Foto: Ag. Estado)




O Verdão bateu seu recorde de vitórias seguidas nesta noite, e ainda por cima de um rival, o Coritiba chegou a 11ª vitória seguida na temporada, e ainda segue invicto sob o comando de Marcelo Oliveira, já o Paraná que vinha de quatro triunfos viu a técnica alviverde ganhar o jogo.
O Jogo:
Desde o início o Coritiba começou atacando, sempre chegando com perigo, até que aos 18 minutos após receber passe de Rafinha, Davi chuta de longe e faz um golaço, 1x0. Seu 8º gol no campeonato e sendo um dos artilheiros. 5 minutos depois Bill aumenta o placar após rebote do goleiro, e também sendo um dos artilheiros do Paranaense, a partir dai o Cori começou a segurar o jogo, e o Paraná não esboçava qualquer reação, até que aos 43 minutos o zagueiro Emerson fez 3x0 após boa cobrança de escanteio de Marcos Aurélio, marcando seu terceiro gol no campeonato. Paraná volta do intervalo determinado, mas não o suficiente.
Após ouvir reclamações de seu treinador o tricolor voltou mais ofensivo, mas não conseguia chegar com muitos perigos na área Alviverde, e por isso levava muitos contra-ataques. O Paraná conseguiu descontar o placar aos 34 minutos, com Luiz Camargo, após tabelar com Diego e colocar a bola no fundo da rede, 3x1. Aos 42 minutos o time visitante fez o segundo gol, com Paulo Henrique depois de uma linda jogada individual, 3x2. Aos 44 minutos Anderson Aquino selou o resultado, acabando com qualquer chance paranista de empatar a partida.

Final de jogo: Coritiba 4x2 Paraná Clube

Detalhes da partida:
Coritiba: Édson Bastos, Jonas, Emerson, Pereira (Jéci) e Eltinho (Lucas Mendes), Willian, Léo Gago, Rafinha e Davi, Bill e Marcos Aurélio. Técnico: Marcelo Oliveira
Paraná: Thiago Rodrigues, Paulo Henrique, Rodrigo, Luciano Castán e Henrique (Lima), Anderson, Luiz Camargo, Maicon Freitas (Léo) e Kerlon (Douglas Packer); Diego e Kelvin. Técnico: Ricardo Pinto
Público total: 18.457. Público pagante: 16.184. Renda: R$ 292.500,00.

Resultados finais da 3ª rodada do returno:

Corinthians-PR 2x1 Cianorte
Arapongas 3x4 Operário
Roma 1x2 Paranavaí
Coritiba 4x2 Paraná
Rio Branco x Cascavel - Adiado para 16/03

CLASSIFICAÇÃO DO 2º TURNO:

1)Coritiba - 9 pontos

2)Atlético - 7 pontos

3)Operário - 6 pontos

4)Paraná - 6 pontos

5)Paranavaí - 6 pontos

6)Roma - 4 pontos

7)Cianorte - 4 pontos

8)Corinthians - 4 pontos

9)Rio Branco - 1 ponto

10)Arapongas - 1 ponto

11)Cascavel - 0 ponto


12)Iraty - 0 ponto

0 comentários :

Postar um comentário