domingo, 20 de março de 2011

Atlético perde em casa, e vê final do paranaense mais distante

Willian Gomes,
de Curitiba.

O Furacão entrou em campo com uma invencibilidade de seis jogos e recebeu o bom time do Operário que na classificação geral está em 2º lugar no Paranaense. Com dois gols no primeiro tempo, o Fantasma como é conhecido pela sua torcida, conquista a vitória e segue na cola do líder Coritiba.

O Jogo:

O jogo começou com o Atlético pressionando, mas parando na forte marcação da equipe do Operário, o Furacão teve quatro chances no primeiro tempo, duas com Paulinho cabeceando para fora, uma com Nieto também de cabeça, mas com bela defesa de Ivan, e outra com Paulo Baier com uma bola chutada no ângulo em uma cobrança de falta mas com belíssima defesa de Ivan, espalmando para escanteio. Já o Operário teve somente duas chances de gol, mas as duas foram para o fundo das redes. Aos 12 minutos com Mateus Paraná cabeceando após cobrança de falta pela esquerda, e aos 35 minutos Ícaro, recebeu na area, se livrou do zagueiro e chutou no canto do goleiro Renan para aumentar o placar do jogo, 2x0.
Foto: Anderson Tozato

Na etapa final, o Furacão foi pra cima, Geninho mexeu no time, deixou mais ofensivo, e o Operário só se segurava para não dar espaços para o time da casa. O Atlético estava perdido em campo, ía para o ataque mas não levava perigo ao goleiro Ivan. O time levou mais perigos com bolas cruzadas na área, Nieto e Guerrón quase descontaram o placar. Aos 28 minutos, o Operário teve Ceará expulso após levar o segundo cartão amarelo, o Atlético teve mais chances, com Madson, Gabriel, Paulo Baier mas sempre com o goleiro Ivan levando vantagem. A torcida perdeu a paciência, gritando: "time sem vergonha", "time de segunda divisão", e vaiando os jogadores.

Placar final: Atlético-PR 0x2 Operário

Fala treinador: "Perdemos pelos nossos erros. Não fizemos um mau jogo. No segundo tempo, você quer virar mais na vontade. O segundo tempo foi mais volume do que chances." - Comentou Geninho após a partida.

Detalhes da partida:

Atlético-PR - Renan Rocha; Manoel (Wagner Diniz), Gabriel, Flávio e Paulinho; Vitor (Kleberson), Robston (Adaílton), Madson e Paulo Baier; Guerrón e Nieto. Técnico: Geninho
Operário - Ivan; Lisa, André, Alisson e Edson Grilo (Rodolfo); Zé Leandro, Serginho Paulista, Cambará (Serginho Catarinense) e Ceará; Mateus Paraná (Diego Martins) e Ícaro. Técnico: Amilton Oliveira
Público: 11.007 torcedores.

0 comentários :

Postar um comentário