Raphael Abner,
do Rio de Janeiro.
do Rio de Janeiro.
28/02/11 - Todos sabem da grande história do galinho Zico. Todos também sabem da gloriosa história de Ronaldinho Gaúcho. Foi isso que ocorreu na final da Taça Guanabara domingo (27) à tarde. Um título com cara de Ronaldinho Gaúcho e ao estilo do maior idolo da historia do Flamengo. Zico.
“Backing Stage” do Boavista:
Boavista foi a grande surpresa da Taça Guanabara, passando por Vasco e Fluminense.
“Backing Stage” do Flamengo:
O Flamengo acabou o ano desacreditado, mas trouxe reforços importantes como Thiago Neves e Ronaldinho Gaúcho, o que deu grande confiança ao elenco rubronegro.
Primeira Etapa
Flamengo entrou para ganhar do Boavista logo inicio do jogo,quando controlava a posse de bola e atacava bem mais. Já o Boavista jogava esperando um espaço e descuido do Flamengo pra tentar fazer seu gol. Porém, o Flamengo não se descuidava e conseguia aproveitar os descuidos do Boavista, atacando bem, mas sem conseguir fazer o gol. O jogo chegou a estar muito bom pro Flamengo que em certo momento do jogo estave com 62 por cento da posse de bola e o Boavista não passava do meio campo. Mesmo assim, no primeiro tempo o jogo não saiu do 0x0.
Segunda Etapa
O segundo tempo começou com os dois lados precisando de um gol pra largar na frente. O Flamengo tentando manter a posse de bola e chegando muito bem ao ataque. Mas não era uma tarefa fácil a conclusão. Numa falta desnecessária de Edu Pina em Thiago Neves na frente da área ocorreu o lance do gol do Flamengo, em falta muito bem cobrada por Ronaldinho. O goleiro Thiago podia ter pulado e defendido a bola. O jogo estava dificil pro Boavista, time cansado devido ao clima muito quente. Até que o atacante do Boavista, Frontini foi expulso por confusão com o meia Renato Abreu e o zagueiro David. Luxemburgo recuou de vez o time e segurou o placar que já estava garantido. Foi só correr pro abraço e gritar “é campeão”.
0 comentários :
Postar um comentário