Por Arthur Stabile, de São Paulo.
06/02/11 - Vindos de fases tão distintas Palmeiras e Corinthians se enfrentaram hoje buscando a vitória com objetivos diferentes. Um buscava manter as vitórias que viam acontecendo enquanto o outro tentava mudar o rumo de derrotas e maus resultados que assombravam a equipe. Como sempre não há como acontecer uma zebra em um clássico, mas dessa vez o Palmeiras era favorito. E o que aconteceu foi o ressurgimento de um grande time.
No início da partida os times hesitaram um pouco, porém Jucilei logo criou a primeira chance clara de gol do jogo, defendida com os pés pelo São Marcos, que outra vez salvou o Palmeiras. Além dessa chance Tinga, Kleber e Edno também tiveram suas oportunidades, entretanto, não foram felizes. Sem contar a chance ridícula que Maurício Ramos perdeu sem goleiro e a um metro da linha, medonho! No segundo tempo o goleiro Júlio Cézar fechou o gol e definiu a partida para o time do parque São Jorge que achou uma tabelinha feita por Morais e Alessandro e tirou a igualdade do placar.
Devemos ressaltar a péssima atuação do juiz nesta tarde, que deixou de dar vários cartões amarelos na partida e até expulsões, trocando jogadas que mereciam a punição máxima por um cartão amarelo e só.
Depois dessa vitória a situação do Corinthians deve melhorar, sua torcida deve ficar mais calma e recomeçar a apoiar o time incondicionalmente. Mas que fique claro que o elenco precisa ser melhorado, a chegada de Liédson não basta, melhora mas não conserta todos os defeitos do time em campo.
Fotos: Tom Dib
Contato:
twitter.com/arthurstabile
blogdoastabile.blogspot.com
arthur_stabile@hotmail.com
0 comentários :
Postar um comentário