Por Gabriel Gonçalves,
Caros colegas, ontem vimos um verdadeiro fiasco no jogo válido pela 1ª fase da copa libertadores (pré-libertadores).
E olha que não começou ontem, o vexame promovido pelo time do Corinthians começou na primeira partida, no estádio do Pacaembu.
O Corinthians entrou em campo extremamente mal organizado, confuso e assustado. Fora alguns jogadores sem vontade, tirando o pé de divididas... Salvo um jogador, Jorge Henrique. O único capaz de correr e buscar alguma coisa.
Em um dos poucos momentos que conseguiu mandar no jogo, a culpa foi do Tolima que caiu de rendimento. O Corinthians não foi diferente em nenhum momento nos 180 minutos que decidiram o confronto. Um time lento, mal arrumado e que não incomoda ninguém. E quando eu digo ninguém estou falando sério, nem o modesto Noroeste correu risco de perder pro Corinthians.
Ao fim do jogo, Ronaldo em entrevista diz: “O campo não ajudou”.
Acho que o campo não vem ajudando desde a saída de Mano Menezes para a seleção, foi o ultimo técnico que conseguiu fazer esse time jogar um futebol decente por uma grande sequência de jogos.
Agora é ver como os jogadores vão reagir com a pressão, pois domingo tem clássico contra o Palmeiras.
Vergonha! É o maximo que o corintiano pode dizer sobre o que esta sentindo agora. Time nao jogou nada em nenhum dos dois jogos e mereceu cair antes mesmo de começar o torneio. Ironizou o adversario, desde o sorteio dos jogos ate antes do apito do arbitro, no primeiro jogo.
ResponderExcluir