sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Sada Cruzeiro vence Funvic/Midia Fone e segue imbátivel

De Curitiba.
Por Willian Gomes.

07/12/2012 - Na abertura da quinta rodada da Superliga Masculina de Vôlei, o Funvic/Midia Fone perdeu em casa para o Sada Cruzeiro por 3 sets a 0, com parciais de 17/25, 15/25 e 21/25. A partida foi realizada no Ginásio Juca Moreira, em Pindamonhangaba, São Paulo, na noite desta quinta-feira (6).

Com a vitória, o Sada Cruzeiro chegou à quinta vitória em cinco jogos e está na liderança da competição. Atual campeão, o time mineiro busca renovar o título da temporada e na próxima rodada recebe o SESI-SP. Com mais uma derrota, a quarta no total, o Funvic/Mídia Fone segue com cinco pontos na décima posição e buscará a reabilitação na próxima rodada em mais um jogo em casa. O adversário será o Canoas. Jogos na quinta-feira (13).

Atual campeão da Superliga, Sada Cruzeiro segue imbatível. 
Foto: Luis Carlos Antunes/Portal R3)

O Sada Cruzeiro venceu o primeiro set com parcial de 25/17 em apenas 25 minutos. O forte ritmo também seguiu no segundo set: 25 a 15. O set em que os donos da casa trouxeram mais dificuldades ao líder da Superliga foi o terceiro, e último, mas não foi o suficiente para vencer. O Sada Cruzeiro fechou o terceiro set com parcial de 25/21.

Em mais uma vitória tranquila na competição, o Sada Cruzeiro venceu a partida em 1 hora e 23 minutos. O maior pontuador do jogo foi o atacante cubano Sanchez, com 11 acertos. No entanto, foi o líbero Serginho, também do time celeste, que ganhou o troféu Viva Vôlei, destinado ao melhor jogador da partida.

Ficha do jogo

Funvic/Midia Fone 0x3 Sada Cruzeiro

Funvic/Midia Fone
Começaram: Índio (3 pontos), P.É (7), Digão (5), Sérgio (8), Deivid (2) e Felipe (3). Líbero: Tiago Brendle.
Entraram: Allan (3), Felipe Grah (1), Breno (2), Luis (0) e Ruan (1).
Técnico: João Conceição.

Sada Cruzeiro
Começaram: William (0), Sanchez (11), Mauricio (10), Leal (10), Douglas Cordeiro (4) e Acácio (8).
Líbero: Serginho.
Entraram: Daniel (0), Tulio (3) e Wallace (2).
Técnico: Marcelo Mendez.

Local: Ginásio Juca Moreira, em Pindamonhangaba (SP).
Público: 1000 torcedores.

Arbitragem: Marcos Pereira e Plínio Pereira Junior, ambos de São Paulo.

0 comentários :

Postar um comentário