sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Futsal: Brasil domina a Venezuela e goleia no Mundial Feminino

De Oliveira de Azeméis (POR).
Por Luis Domingues, da Assessoria de Imprensa da Confederação Brasileira de Futsal.

07/12/12 - A Seleção Brasileira de futsal goleou a Venezuela na terceira partida da equipe pelo Mundial Feminino, realizado em Oliveira de Azeméis, Portugal. No confronto desta quinta-feira (6/12), o time treinado por Marcos Sorato deixou a quadra no primeiro tempo com a vantagem de 6 a 0, mas ampliou ainda mais o placar no apito final, marcando mais 10 gols nas adversárias.


Foto: Luis Domingues/CBFS

Com mais três pontos, o Brasil lidera de forma isolada o Grupo A da competição, com 100% de aproveitamento. Portugal vem logo atrás, com seis pontos, na chave que ainda conta com Irã e Japão, adversárias da Seleção Brasileira na próxima sexta-feira (7/12), às 17h30min (horário brasileiro de verão).

No confronto, a Seleção Brasileira inicia de forma arrasadora. Aos 2 minutos, Vanessa desvia chute cruzado de Ju Delgado e abre o placar. Depois foi a vez de Gaby aproveitar falha na marcação venezuelana e só ter o trabalho de empurrar para as redes, ampliando a vantagem.

Confira todos os gols da partida


No mesmo minuto, aos 9, Renata e Diana marcam. Os dois gols após uma envolvente troca de passes do ataque verde e amarelo. Luciléia e Ju Delgado fecham a conta no primeiro tempo, dando o placar parcial em 6 a 0 para as brasileiras.

Máquina não para

Mesmo com a larga vantagem, as meninas não mostraram cansaço e seguiram imprimindo um ritmo forte, sem dar chances para as adversárias. Quem balança primeiro as redes na etapa final é Vanessa, depois de boa jogada individual de Taty. Marcela e Luciléia marcam o oitavo e nono gols do Brasil, deixando a seleção vinho tinto desnorteada e sem reação alguma.

Com a Venezuela já abatida, restou aproveitar os espaços em quadra para ampliar o marcador. Gaby, Diana, Vanessa, Marcela, Taty, Renata e Ariane completam a incrível goleada da Seleção no Mundial de Futsal. 16 a 0.

0 comentários :

Postar um comentário